look

Saia plissada: Como usar em look plus size?

02 out 2020 • por Ana Luiza • 5 Comentários

A saia plissada é uma tendência que vai continuar bombando na primavera/verão 2021. Ela surgiu nos anos 50 e atualmente ganhou releituras diversas em comprimentos, cores e texturas diferentes. Eu mesma já comprei uma na Ashua, online. Escolhi logo uma cor forte, um roxo bem vivo e alegre. Não sei se vocês repararam, mas ando usando muitas cores fortes nos meus looks e amando as combinações.

Saia plissada: Como usar em look plus size?

Essa saia é acinturada e super estilosa. O plissado remete ao romantismo mas ele fica em segundo plano quando entramos com uma cor forte e viva como o roxo. Resolvi combinar cores meio-complementares nesse look, misturando o roxo com o laranja telha. No meu instagram já fiz várias fotos mixando cores de formas diferentes, pra vocês se inspirarem. Corre lá pra conferir e seguir.

Mais looks plus size aqui!

Eu amo esse modelo de blusa de malha pois ela é fresquinha e confortável para o dia a dia. A abertura na manga deixa um charme ainda maior, gosto muito do efeito. Esse high-low da saia com tecido mais fino e blusa de malha é algo que também curto muito. Acho super moderno pra usar no dia a dia, tanto pra quem gosta de looks casuais quanto pra quem gosta de modernidades.

Nos acessórios, apostei em uma combinação neutra e simples. A sandália é de um tom bem parecido com o da minha pele. Gosto muito do efeito que a amarração na perna traz pro visual. A bolsa também é bege/rosado com off white e preto. O destaque fica realmente para as cores fortes do look, das duas peças. Com esse look eu poderia ir para eventos mais arrumadinhos, inclusive. Se trocar a sandália por um tênis, tô pronta pra curtir no dia a dia, por exemplo!

De onde são as peças:

Saia: Ashua | Blusa: Posthaus | Sandália: Karita | Bolsa: Guess

E aí, gostaram do look colorido com saia plissada? Usariam essa tendência? Me contem!

Comente Aqui

 
5 Comentários
  1. Ordina cardura in Italia senza ricetta   ///   11/04/2024 - 07H18

    Keep this going please, great job!

  2. ทำฟันอุบล   ///   19/03/2024 - 09H10

    … [Trackback]

    […] Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2020/10/saia-plissada-como-usar-em-look-plus-size.html […]

  3. Recycled parts for cars in Anaheim   ///   18/01/2024 - 05H34

    I like what you guys are usually up too. This type of clever work and
    coverage! Keep up the amazing works guys I’ve added you guys to blogroll.

  4. 웹툰 무빙 무료보기   ///   16/11/2023 - 10H34

    … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: cindereladementira.com.br/2020/10/saia-plissada-como-usar-em-look-plus-size.html […]

  5. MUAY THAI AT KALARE BOXING STADIUM   ///   10/09/2023 - 07H32

    … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: cindereladementira.com.br/2020/10/saia-plissada-como-usar-em-look-plus-size.html […]

Posts Anterior
Próximo Post