look

Look plus size com vestido ciganinha em tom terroso

07 jun 2020 • por Ana Luiza • 4 Comentários

Quem não gosta de um look plus size com vestido? Eu sou apaixonada por essa peça, porque ela é versátil, moderna e prática no dia a dia. Eu tenho vários vestidos no meu guarda-roupas, curtos, longos, decotados, gola alta,… Pensando nessa versatilidade, trouxe pra vocês uma produção que fiz pra ficar em casa bem arrumadinha nesse período de isolamento social. Eu coloquei um vestido midi/alongado com listras verticais e manga mediana. O bacana é que esse look pode ser usado em casa ou pra sair, pois ele é confortável.

Look plus size com vestido ciganinha em tom terroso

Look plus size com vestido ciganinha em tom terroso

Quem me acompanha, especialmente pelo instagram, sabe que eu sou apaixonada por decote ciganinha. Esse ombro de fora é uma grande marca registrada minha, uso demais em qualquer estação do ano. Quando esse vestido chegou, fiquei muito empolgada para experimentar pois achei realmente A MINHA CARA! Ele tem tudo que eu gosto: o tom terroso, elástico na cintura, comprimento midi alongado e decote ombro a ombro. Como não amar? Eu acho esse modelo de peça versátil, dá pra usar em vários lugares. Por exemplo, você pode colocar um blazer pro trabalho, com um salto alto para uma festa ou com salto baixo para um jantar a dois.

A manga do vestido é 3/4, ótima para meia estação. Ele tem um tecido transparente bem bonito, com fenda em baixo. Ah! Não se preocupem que ele tem forro até a metade da coxa, não aparece nada, viu?!

Mais posts de looks plus size aqui!

Nos pés, coloquei uma sandália de salto bloco, que é um modelo que eu amo! Essa eu comprei 1 semana antes de começar a quarentena. Tinha ido ao shopping e passei na Karita, que estava toda em liquidação. Eu paguei R$40 nela e to apaixonada, mas não cheguei a ter oportunidade de usar pra sair. Inclusive ando usando pra ficar em casa mesmo, em dias que quero ficar mais arrumadinha, sabe? Ela é prática e fica sim muito confortável. Ah, lembrando que você não é obrigada a usar salto em casa. Eu amo usar os sapatos que to afim no dia, mas se você não quiser, tá tudo bem.

Vestido: Urbana Moda BH | Sandália: Karita

 

Comente Aqui

 
4 Comentários
  1. biaxin online ohne Rezept in Zürichr   ///   18/02/2024 - 12H12

    Unbelievably user pleasant site. Great info offered on couple of clicks on. prezzi di fosfomycin a Verona

  2. late night jazz   ///   12/10/2023 - 03H54

    late night jazz

  3. NKSFB David T Bolno   ///   03/08/2023 - 01H13

    … [Trackback]

    […] There you will find 52354 more Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2020/06/look-plus-size-com-vestido-ciganinha-em-tom-terroso.html […]

  4. Its Outlet   ///   01/09/2020 - 03H38

    Tinha ido ao shopping e passei na Karita, que estava toda em liquidação.

Posts Anterior
Próximo Post