look

Look plus size para o trabalho com calça envelope

20 jan 2020 • por Ana Luiza • 3 Comentários

Resolvi montar uma opção de look plus size para o trabalho com calça envelope e blusa básica. Eu amo esse tipo de calça pois acho desafiadora de usar no dia a dia. Ela tem um tecido frontal que a deixa parecendo uma saia midi, porém com todo conforto de uma calça. Vocês sempre me pedem opções de looks plus size para o trabalho especialmente no verão, onde sofremos com as altas temperaturas. Acredito que essa seja uma boa opção pra essa época do ano. Espero que gostem!

Look plus size para o trabalho com calça envelope

Eu amo peças que por si só já deixam o look elegante e estiloso. Essa calça claramente é uma dessas peças. Ela possui amarração lateral, que deixa ainda mais charmosa a peça no corpo. Também gosto da forma como fica o caimento, dando uma sensação de alongar a silhueta, mesmo sendo de comprimento midi. Costumo usa-la bem na cintura, justamente pra dar essa impressão. A blusa não é conjunto com ela mas parece muito, justamente pela cartela de cores ser a mesma. Ela tem um mix de texturas que me agrada demais, além da estampa de poá assimétrico que está super em alta.

Pra acalmar um pouco dos elementos de estilo, complementei o visu com acessórios em preto. A sandália de tiras finas e salto grosso é mega confortável e excelente para o dia a dia. Se você não curte saltos muito altos, aposte em um modelo com salto mais baixo e bloco, que é ótimo! A bolsa é daquelas medianas mas que cabem TUDO que precisamos no dia a dia. Como não amar?

Blusa e calça: Quintess | Bolsa: Guess | Sandália: Karita

E aí, gostaram desse look plus size para o trabalho mas com muito estilo? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
3 Comentários
  1. Incredibly beneficial….looking forth to visiting again. baccidal prescritto su prescrizione medica

  2. instrumental jazz   ///   12/10/2023 - 07H36

    instrumental jazz

  3. sleep music   ///   05/10/2023 - 02H20

    sleep music

Posts Anterior
Próximo Post