featured, look

Look plus size total white – Gorda pode usar branco?

07 abr 2020 • por Ana Luiza • 6 Comentários

Vocês já se limitaram a não usar um determinado tipo de cor só porquê disseram que gorda não pode usar? Eu já fui assim com o Branco. Sempre me privei de usar looks plus size com a cor branca só por sempre ter ouvido que “branco engorda”. Fico pensando quantas peças eu AMEI e deixei de comprar só porque eram dessa cor. Quantas vezes eu quis me inspirar em looks total white e não me permiti.

Claro que isso passou e que atualmente eu uso sim o que tenho vontade. Aliás, hoje eu só evito branco em dias que fico fora de casa o dia todo, por ser estabanada e me sujar atoa, rs. Hoje eu trago pra você um look que usei em SP para um evento no fim do ano passado, de branco da cabeça aos pés, espero que gostem!

Look plus size total white

Eu fui pra SP para o evento de fim de ano da Reward Styles, plataforma que faço parte há um bom tempo. Meu voo era cedinho e eu chegaria no aeroporto e iria direto para o evento. Por isso, fui com um outro look e me troquei em Congonhas, haha. Levei essa calça milimetricamente dobrada pra não amassar tanto e a camisa igualmente dobradíssima. Aliás, a calça é da Delphina e é de linho. Ela é daquelas super fresquinhas e ótimas pro dia a dia, especialmente no verão. O único defeito é que o linho, por ser uma fibra natural, amarrota que é uma beleza.

Foi a calça que escolhi primeiro na hora de montar o look. Eu já sabia que queria usá-la, até pelo mood do evento. Dai o resto foi consequência. Escolhi essa camisa plus size da Zinzane com poá preto, uma tendência que eu amo de paixão. Ela tem decote “V” que super alonga a silhueta, se essa for sua vontade, vale a pena apostar. Além disso, a manga 3/4 deixa o visu super chique. Nos pés, coloquei uma sandália da Constance, super confortável de salto bloco. Confesso que comprei essa sandália super por impulso mas não tiro dos pés. Ela combina com quase tudo no meu guarda-roupas, eu amo!

Veja mais looks plus size aqui!

Pra complementar meu look plus size, coloquei uma bolsa pretinha básica da Guess, que é outra parceira de guerra, que está comigo em pelo menos 9 de 10 looks que eu uso. O preto ficou tranquilo nesse look porquê ornou com  o poá da camisa. Achei que ficou harmônico. No mais, deixei meu cabelo solto e usei acessórios simples da Gazin Semi joias pra deixar o visu plus size mais estiloso.

Agora cá entre nós, você já deixou de usar alguma cor por dizerem que você não podia usar? Me conta nos comentários! Bora papear!

Comente Aqui

 
6 Comentários
  1. psilocybe azurescens how to grow   ///   14/04/2024 - 03H28

    … [Trackback]

    […] Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2020/04/look-plus-size-total-white.html […]

  2. quik   ///   21/03/2024 - 01H47

    … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: cindereladementira.com.br/2020/04/look-plus-size-total-white.html […]

  3. Effette   ///   09/02/2024 - 06H35

    Thanks regarding giving many of these well put together data.
    cena augmentin w Zielonej Górze

  4. superkaya88   ///   16/01/2024 - 08H08

    … [Trackback]

    […] Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2020/04/look-plus-size-total-white.html […]

  5. spin238   ///   05/12/2023 - 02H47

    … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: cindereladementira.com.br/2020/04/look-plus-size-total-white.html […]

  6. gangster rap 2023   ///   22/10/2023 - 01H32

    gangster rap 2023

Posts Anterior
Próximo Post