resenha

Resenha blush MAC Desert Rose

29 nov 2019 • por Equipe Cinderela de Mentira • 6 Comentários

Eu sempre quis experimentar os blushes da MAC, sempre ouvi rasgarem elogios para eles e fiquei muito curiosa. Porém, todos nós sabemos que não é lá a marca mais acessível de todas, e todas as vezes que eu ia procurar um blush mais ryco eu acabava comprando de outras marcas. Eis que um belo dia, procurando as promoções pela internet, como sempre, eu achei o blush Desert Rose da marca na promoção no Privalia. Ele tem uma das minhas tonalidades preferidas de blush e eu resolvi testar e compartilhar com vocês as minhas impressões nessa resenha blush MAC Desert Rose!

Resenha blush MAC Desert Rose

O que a marca diz?

No site da marca, existe uma descrição geral para os blushes que dizem que o blush da MAC é “Concebido por e para profissionais, formulado para conferir cores fantásticas de modo fácil e consistente. Aplica-se de modo uniforme, adere suavemente à pele, proporcionando um acabamento com cores de aspecto natural que se mantém impecável o dia todo. Testado por Dermatologista. Não acnéico”. Fonte.

Resenha blush MAC Desert Rose

 

O que eu achei?

Discreto, chique, fácil de aplicar, boa duração e ótimo rendimento já são descrições suficientes para vocês? Uma das coisas que eu mais amei sobre esse blush, que eu arrisco dizer que é um dos meus preferidos da vida, é que ele não esfarela com facilidade e não sai uma grande quantidade de produto quando você passa o pincel, o que permite uma aplicação muito mais fácil e uma construção de camadas de blush, sem medo, até o ponto de você ficar com um efeito super natural de “pele saudável”.

Mais resenhas de maquiagens aqui!

A cor Desert Rose é perfeita para o meu tom de pele e para o que eu costumo procurar em um blush, eu adoro o efeito do rosa queimado e eu consigo fazê-lo adaptar tanto com pouca ou nenhuma outra camada de maquiagem para o dia a dia quanto em uma maquiagem super elaborada.

Ele tem uma textura bemmm fininha, é macio mas não é exagerado, além de ter aquele cheio bom dos produtos da MAC. Ele tem uma durabilidade ótima tanto na pele quanto de quantidade que você gasta por aplicação, o que é um ponto super positivo pra mim. Esse blush me faz considerar seriamente testar outras cores da marca!

Resenha blush MAC Desert Rose

E o preço?

Como eu disse, ele não é aquele produtinho super barato, custa R$129,90 no site da MAC, mas eu vou contar aqui em segredo para vocês que eu paguei a metade do preço na Privalia, então é bom ficar de olho por lá.

Vale a pena?

Muito! Eu raramente digo que pagaria o preço cheio de produtos que eu comprei na promoção, mas definitivamente esse blush vale sim o seu preço original e eu compraria novamente!

 

Vocês gostam dos blushes da MAC? Qual é a sua tonalidade de blush preferida? Me conta aqui nos comentários!

Comente Aqui

 
6 Comentários
  1. Trust Bet   ///   15/03/2024 - 10H25

    … [Trackback]

    […] Read More here on that Topic: cindereladementira.com.br/2019/11/resenha-blush-mac-desert-rose.html […]

  2. luckyvip77   ///   30/01/2024 - 09H47

    … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: cindereladementira.com.br/2019/11/resenha-blush-mac-desert-rose.html […]

  3. สล็อตเว็บตรง   ///   09/12/2023 - 09H53

    … [Trackback]

    […] Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2019/11/resenha-blush-mac-desert-rose.html […]

  4. happy morning bossa nova piano   ///   03/12/2023 - 03H59

    happy morning bossa nova piano

  5. superkaya88   ///   18/11/2023 - 06H02

    … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: cindereladementira.com.br/2019/11/resenha-blush-mac-desert-rose.html […]

  6. vigrx   ///   25/08/2023 - 07H29

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2019/11/resenha-blush-mac-desert-rose.html […]

Posts Anterior
Próximo Post