resenha

Batom Dangerous MAC Cosmetics

24 dez 2017 • por Ana Luiza • 2 Comentários

Uma das minhas últimas compras de make nesse ano foi o batom Dangerous MAC. Eu estava namorando esse tom de laranja avermelhado sem fundo amarelado há um tempão e resolvi aproveitar as promoções de Black Friday da Loja Super Makeup para garantir essa e outras cores para usar em meu dia a dia. Acredito que esse seja o tom de laranja que mais combine com meu tom de pele. Hoje venho contar minhas impressões sobre ele, espero que gostem!

Batom Dangerous MAC

Batom Dangerous MAC Cosmetics

Apesar de ser descrito no site como um tom de laranja avermelhado, acredito que o Dangerous está muito mais para um vermelho aberto do que para o laranja. Eu não sou a maior fã de tons alaranjados de batom mas gostei desse justamente pelo fundo bem avermelhado, com certeza é o meu favorito para a vida. Eu fiquei apaixonada por ele e não paro de usar quando quero um tom bem vivo e aberto no dia a dia.

batom-mac-dangerous

O acabamento dele é Retro Matte, que possui uma textura bem sequinha sem necessariamente ressecar os lábios. A duração dele também é ótima, acredito que justamente por ter esse tipo de acabamento. Achei um pouco difícil a aplicação por ser uma cor bem marcante que qualquer errinho aparece muito. Porém, nada que uma haste flexível com demaquilante não ajude a arrumar e deixar perfeito.

Batom Dangerous MAC

A embalagem da MAC dispensa elogios e comentários. É bem simples, minimalista e funcional. Gosto muito de levar os batons na bolsa justamente por eles ficarem bem firmes e não derreterem facilmente. Acredito que essa seja uma cor alaranjada que combina com todos os tons de pele, por isso, vale a pena testar e abusar. Estou totalmente encantada por essa cor, com certeza será uma das minhas favoritas para o verão 2018!

batom-dangerous-mac

E aí, gostaram dessa resenha do Batom Dangerous MAC? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. ¿dónde comprar mildronats en Bélgica?r   ///   16/02/2024 - 11H30

    Incredibly user friendly website. Immense details readily available on couple of clicks. avirodin en vente en Italie

  2. relaxing music sleep   ///   23/12/2023 - 12H44

    relaxing music sleep

Posts Anterior
Próximo Post