moda

Inspiração plus size: cores para vestir no ano novo

27 nov 2019 • por Ana Luiza • 12 Comentários

Eu confesso que quando se trata de festividade de final de ano eu sou uma pessoa que amaaaa tradições! Adoro organizar a ceia de natal, pensar em pequenas coisinhas para fazer na virada do ano para me atrair sorte… e uma dessas coisas sempre é pensar na roupa que eu vou usar.

Eu não sou ultra supersticiosa, mas eu confesso que sempre dou uma olhadinha nos significados das cores, porque não custa nada, né?! Pensando nessas pequenas tradições da virada do ano, eu trouxe no post de hoje os significados de algumas cores para a virada do ano de 2019/20 e looks plus size nessas cores para vocês se inspirarem nesse réveillon!

Inspiração plus size: cores para vestir no ano novo

Inspiração plus size: cores para vestir no ano novo

Branco

A cor mais clássica para a virada do ano, inclusive o dress code de várias festas de réveillon, simboliza o desejo de paz e tranquilidade para o ano que está para começar.

Inspiração plus size: cores para vestir no ano novo

Amarelo

Outra cor super tradicional para a virada do ano, o amarelo é sempre atrelada ao desejo de riqueza material, ou seja, o famoso dinheiro no bolso. Mas ela também simboliza o desejo pelo otimismo e sucesso na vida profissional.

Azul

O azul remete à tranquilidade, serenidade. Já ouviu falar que o azul é uma das melhores cores para usar em quartos e ambientes relaxantes? É porque essa é a mensagem que a cor passa. Ele simboliza a harmonia e a calmaria.

Inspiração plus size: cores para vestir no ano novo

Laranja

Já que estamos sendo supersticiosas, vamos falar de coisa séria: o planeta regente de 2020. Segundo a astrologia, cada ano que começa é regido por um astro diferente, normalmente são os planetas (em 2019 o planeta regente foi Marte) e esse planeta é o que exerce maior influência no campo astral. O “planeta” regente do ano de 2020 será o Sol, e por isso vários astrólogos acreditam que o laranja, por ser a cor do astro, será a melhor cor para usar durante a virada do ano, para atrair ainda mais energias positivas para 2020. Normalmente é uma cor vibrante, que transmite muita intensidade para as emoções vividas durante o ano.

Rosa

Conhecida como a cor do amor duradouro, firme e sereno. É a cor que chama por aspectos que caracterizam os pilares desse sentimento, por ser uma mistura do vermelho com o branco, ele chama o romantismo da cor mais intensa misturado à paz transmitida pelo branco.

Verde

O verde é conhecido como a cor da esperança, é a cor da prosperidade e da vitalidade. Aproveite para apostar nas variações do tom que estão super em alta, como o neon e o Neo-Mint, que promete ser a cor mais fashion de 2020!

Vermelho

Muito conhecido como a cor para quem quer “atrair uma paixão”, além disso, o vermelho também é recomendado pela astrologia para atrair intensidade como um todo, em diversos sentimentos e aspectos da vida (inclusive nos relacionamentos).

Outras cores

Prateado: para quem vai apostar em looks mais glamurosos e brilhantes, o prateado simboliza a inovação e a modernidade. Se a sua escolha for o dourado, a simbologia dele é a mesma do amarelo!

Preto: muita gente não curte muito passar o ano novo de preto porque a cor remete ao sentimento de luto. Mas ele também simboliza a independência e a auto-suficiência.

Lilás/Roxo: O roxo e suas variações transmitem um sentimento intuitivo, está muito relacionado à reflexão e momentos de renovação, de troca de energias.

 

Já escolheu qual cor vai usar nessa virada de ano? Qual dessas cores para vestir no ano novo foi sua favorita? Conta tudo aqui nos comentários!

Comente Aqui

 
12 Comentários
  1. gewoon bestellen en thuis laten bezorgen.   ///   12/04/2024 - 01H59

    Hello there, You have done an excellent job. I will
    certainly digg it and personally recommend to my friends.
    I’m sure they will be benefited from this site.

  2. светодиодные лампы h7 4000k   ///   09/03/2024 - 02H00

    Whats up are using WordPress for your site platform?
    I’m new to the blog world but I’m trying to get started and create my
    own. Do you need any coding expertise to make your own blog?
    Any help would be really appreciated!

  3. this contact form   ///   17/02/2024 - 12H02

    … [Trackback]

    […] There you will find 97610 more Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2019/11/inspiracao-plus-size-cores-para-vestir-no-ano-novo.html […]

  4. cafergot en línea sin necesidad de recetar   ///   16/02/2024 - 12H15

    Just simply needed to tell you I’m relieved I happened onto your page. posso comprare Neoperidol senza prescrizione a Torino, Italia

  5. precio de mycelex en Españar   ///   14/02/2024 - 06H53

    Appreciate it! This is definitely an great web site! prezzi di misoprostol a Bari

  6. WEDDING   ///   02/02/2024 - 10H46

    … [Trackback]

    […] Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2019/11/inspiracao-plus-size-cores-para-vestir-no-ano-novo.html […]

  7. sci-sciss   ///   16/01/2024 - 04H40

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2019/11/inspiracao-plus-size-cores-para-vestir-no-ano-novo.html […]

  8. Larry   ///   06/12/2023 - 03H32

    Appreciate this post. Let me try it out.

  9. gangsta music   ///   16/11/2023 - 05H58

    gangsta music

  10. comprar accutane en Bélgica en línea   ///   01/10/2023 - 01H52

    Hi there everyone, it’s my first pay a quick visit at this web
    site, and piece of writing is genuinely fruitful for me,
    keep up posting such articles.

  11. Bestellung von avapro in Belgien   ///   14/09/2023 - 07H26

    This site was… how do you say it? Relevant!! Finally I have found something
    that helped me. Thanks a lot!

  12. ฝากถอนออโต้   ///   19/07/2023 - 08H25

    … [Trackback]

    […] There you will find 14265 more Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2019/11/inspiracao-plus-size-cores-para-vestir-no-ano-novo.html […]

Posts Anterior
Próximo Post