beleza

Maquiagens práticas e glamurosas para as festas de final de ano

04 nov 2019 • por Ana Luiza • 4 Comentários

Que todas nós gostamos de nos arrumar para as festas de final de ano nós já concordamos, não é mesmo? Mas nem sempre a gente tem o tempo hábil (ou a paciência mesmo) de fazer uma super maquiagem complexa, mas queremos nossa composição bem linda e plena! Pensando nisso e nas tendências de maquiagem que estão bombando, trouxe algumas makes que são simples e rápidas para fazer mas que vão agregar muito no seu visual para as festas!

Maquiagens práticas e glamurosas para as festas de final de ano

Canto interno dos olhos iluminado

Você pode fazer esse efeito do canto interno dos olhos iluminados tanto com uma sombra cintilante quanto com uma sombra matte mais clara do que o tom da sua pele. Para destacar, você pode combinar com uma boca com efeito gloss ou batom vermelho (quer mais clássico pro final do ano?). Você também pode dar aquela incrementada com um delineador do mesmo tom.

Glitter e metálico

O glitter e as sombras metálicas estão BOMBANDO ultimamente! Você pode usar e abusar sem se preocupar! E a maior vantagem é que é super fácil, é só passar uniformemente o glitter de sua preferência nos olhos e usar uma máscara de cílios, se desejar. Não precisa se preocupar com esfumado, inclusive, você pode aplicar a sombra com o próprio dedo! Se você quiser um acabamento mais elaborado, como o da última foto, basta aplicar um pouco de sombra colorida rente aos seus cílios inferiores!

Delineado

Eu sei que para muitos essa não é a coisa mais fácil e prática de fazer, mas vamos confessar que é mais rápido do que ficar um tempão fazendo um smoked eye com transição de uma sombra pra outra, não é mesmo? Você pode optar pelo clássico delineado gatinho, um delineado esfumado que é uma tendência do momento, ou até mesmo um outro trend que é o delineado colorido. Para dar um ar ainda mais elaborado, você pode usar batons de cores fortes e vibrantes.

Sombra rosa

Usada nos mais variados tons e acabamentos, a sombra rosa definitivamente caiu no gosto da galera! Falando por mim, inclusive! A vantagem é que ela se destaca super e você não precisa ficar super preocupada com o acabamento dela, porque nem tudo nessa vida exige ser esfumado! Ela cai bem com quase todos os looks e traz um ar super moderno pra sua composição! Pode se jogar!

 

Você tem alguma dica de maquiagem para usar nessas festas de final de ano? Gostaram dessas Maquiagens práticas e glamurosas para as festas de final de ano? Conta aqui nos comentários!

Comente Aqui

 
4 Comentários
  1. Numbers   ///   19/03/2024 - 10H26

    I couldn’t refrain from commenting. Well written!

  2. waar optamox vinden in de apotheek   ///   02/11/2023 - 03H38

    Appreciate the recommendation. Let me try it out.

  3. relaxing jazz music   ///   12/10/2023 - 12H52

    relaxing jazz music

  4. focus jazz   ///   11/10/2023 - 02H14

    focus jazz

Posts Anterior
Próximo Post