beleza

5 Pinceis essenciais para maquiagem

01 maio 2019 • por Equipe Cinderela de Mentira • 4 Comentários

A maioria das pessoas que amam maquiagem já ficaram paradas no meio de uma loja olhando para vários pincéis e pensando “por onde eu começo?”, ou na hora de viajar também rola aquela dificuldade para escolher quais você vai levar para não ocupar muito espaço. Por experiência própria, separei 5 pincéis que, na minha opinião, são os mais fundamentais (e multiuso, porque aqui a gente trabalha com praticidade!) na hora da maquiagem!

5 Pinceis essenciais para maquiagem

1- PINCEL CHANFRADO PARA O ROSTO

Com certeza esse é um dos meus pincéis preferidos desde quando comecei a me maquiar. Ele é mais conhecido como pincel para fazer contorno no rosto, mas ele também é super eficiente para passar blush e até mesmo para espalhar o pó compacto em algumas áreas do rosto. Esse modelo da foto você encontra na The Beauty Box.

2- PINCEL CHANFRADO PARA OLHOS

Esse pincel é totalmente multiuso também! Ele pode ser usado para aplicar o delineador (o desenho do “gatinho” fica lindo com ele!), fazendo um traço um pouco mais grossinho, e também para preencher e desenhar a sobrancelha. Uma outra dica (com o pincel limpo) é que ele também pode ser usado para iluminar logo abaixo das sobrancelhas, porque encaixa perfeitamente! O modelo da foto é da Macrilan e é bem baratinho.

3- PINCEL DE ESFUMAR

O nome já diz tudo, não é?! O pincel fofinho de esfumar, na minha opinião, é indispensável para quem gosta de usar sombra. O acabamento fica lindo quando você usa tanto na pálpebra superior quanto na inferior (para isso, é indicado ter um de tamanho médio). O da foto é da The Beauty Box.

4- PINCEL FIRME

Esse pincel é indicado para aplicação de corretivo, mas tudo o que eu preciso de precisão durante a maquiagem, eu faço uso dele. Inclusive por ter as cerdas mais firmes, ele é ótimo para aplicar a sombra quando você precisa de mais cor ou brilho. O da foto você encontra na The Beauty Box.

5- PINCEL DE BASE

Também conhecido como pincel “língua de gato”, é mais utilizado para aplicar a base. O que, claro, é uma função importante. Mas ele também é ótimo para esfumar o corretivo e melhor ainda para a aplicação de iluminador (se estiver molhado, melhor ainda!). O modelo da foto é da Macrilan.

 

Você concorda comigo sobre os pincéis essenciais para a maquiagem? Qual é o seu preferido? Deixe sua opinião nos comentários!

 

 

Comente Aqui

 
4 Comentários
  1. Samui International muay thai stadium   ///   18/01/2024 - 08H56

    … [Trackback]

    […] Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2019/05/5-pinceis-essenciais-para-maquiagem.html […]

  2. magic boom bars   ///   16/12/2023 - 08H23

    … [Trackback]

    […] Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2019/05/5-pinceis-essenciais-para-maquiagem.html […]

  3. spin238   ///   05/12/2023 - 04H07

    … [Trackback]

    […] Read More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2019/05/5-pinceis-essenciais-para-maquiagem.html […]

  4. kimber handguns   ///   13/08/2023 - 08H57

    … [Trackback]

    […] Here you will find 68838 more Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2019/05/5-pinceis-essenciais-para-maquiagem.html […]

Posts Anterior
Próximo Post