beleza

Tendências de maquiagem primavera/verão 2020

02 out 2019 • por Equipe Cinderela de Mentira • 4 Comentários

Temos uma nova temporada de estações se aproximando e com isso as tendências vão se atualizando, às vezes o ritmo de mudança é tão acelerado que ficamos até confusas sobre o que está em alta no momento! É tanta informação para acompanhar que a gente fica meio perdida, e por isso que eu reuni nesse post as principais tendências de maquiagem para a temporada da primavera-verão de 2019-20 para servir de inspiração para vocês!

Tendências de maquiagem primavera/verão 2020

Pele natural

Assim como foi no inverno, a maquiagem continua priorizando apenas o realce da pele natural, iluminando pontos que geralmente têm mais viço, e contornando menos o rosto, dando apenas aquele “arzinho de saúde”.

 

Blush “Sunkissed”

Falando em “ar de saúde”, uma das coisas que é característico da temporada que tem mais sol são as bochechas um pouco mais queimadas, entre um rosa e avermelhado, como se tivessem tomado mesmo um solzinho ali. Por isso, a maquiagem nessa temporada além de valorizar uma pele natural, também conta com o realce do blush delicado, na região das maçãs do rosto, sem subir muito para as têmporas.

 

Lábios naturais

Assim como a pele, para os lábios um acabamento mais natural também está em alta. Por isso, ainda é tempo de usar e abusar dos lip tints, que dão aquela coradinha na boca, e também da aplicação de um pouquinho de gloss nos lábios, para passar aquela impressão de hidratação.

Sombra colorida

Se a pele e os lábios estão basiquinhos, os olhos estão bem longe disso! As sombras coloridas estão com tudo nessa temporada, e pode usar e abusar das cores da forma que quiser! Vale misturá-las, usar como delineador, usar olhos coloridos e monocromáticos… a criatividade tem muito espaço por aqui! Alguns tons como o lilás, rosa e amarelo estão sendo os mais utilizados! Delineados azul também estão com tudo!

 

Acessórios e glitter nos olhos

Falando em criatividade na região dos olhos, a febre dessa estação é usar acessórios, desenhos, glitter e o que mais tiver vontade para decorar e acrescentar sua produção! Principalmente depois da série Euphoria, da HBO, os detalhes na região dos olhos estão sendo cada vez mais usados! Pode colocar strass, pérolazinhas, fazer desenhos, usar brilho, misturar com cor, sem cor… da forma que você desejar!

 

Qual tendência de maquiagem para a primavera/verão 2019-20 vocês mais gostaram? Conta aqui nos comentários!

 

Comente Aqui

 
4 Comentários
  1. Effette   ///   09/02/2024 - 07H41

    Appreciate it for sharing your amazing site. differin disponibile in farmacia a Genova

  2. bossa   ///   26/01/2024 - 12H46

    bossa

  3. winter jazz   ///   05/01/2024 - 11H18

    winter jazz

  4. otosil sans ordonnance en Suisse   ///   01/08/2023 - 08H11

    tussisedal disponible en farmacia de Quito achat de atosil en ligne

Posts Anterior
Próximo Post