beleza

5 Produtos de beleza indispensáveis no verão

09 jan 2019 • por Ana Luiza • 0 Comentários

Bateu aquela dúvida sobre o que carregar na sua necessaire na estação mais quente do ano? É claro que todas nós temos aquela lista de itens básicos que não tiramos da bolsa, mas no verão é importante tomarmos alguns cuidados extra. Essa é a época em que estamos mais expostas aos danos dos raios UV, principalmente quando estamos na praia. Preparei então, 5 produtos de beleza indispensáveis no verão para levarmos a qualquer lugar no verão.

5 Produtos de beleza indispensáveis no verão

Água Termal

O primeiro item é de cuidado com pele e se você ainda não experimentou, não perca tempo. Ela possui vários benefícios, como por exemplo acalmar e refrescar a pele, amenizar a sensação de queimaduras solares, entre outros. Ela pode ser usada em qualquer tipo de pele para receber a maquiagem, além de hidratar e tonificar.

5 Produtos de beleza indispensáveis no verão

Sombras Coloridas

Uma das coisas mais legais sobre o verão, é como ele pode ser muito colorido e divertido, e eu adoro isso. Nunca é demais abusar das cores nessa época, e vai ser muito legal se jogar nas mais variadas combinações para ver o que funciona pra você.

BB Cream

O BB cream, é uma ótima solução para essa época do ano, além de ser super hidratante, tem protetor solar, possui uma textura bem leve e uma boa cobertura. Ou seja, provavelmente não vai ficar pesado e nem difícil de usar naqueles dias que estiver muito calor. Procure aqueles que possuem um bom fator de proteção (de prefência acima de 30 fps)

Batom cremoso

Ao contrário da base, é importante que o batom seja cremoso ou hidratante. Nessa época é comum a nossa boca ficar um pouco mais ressecada e o batom matte ajuda a deixar um pouco mais seca. O batom é importante também para evitar queimaduras, machucados e a sensação de boca seca. Não se esqueça de manter seus lábios bem hidratados para receber o produto.

Base Matte

A melhor parte da base matte é que dificilmente você vai suar muito com ela. Se a ocasião for a noite ou exigir uma make mais elaborada (e o BB Cream não for o suficiente), não tenha medo de apostar em alguma delas. A base matte dificilmente vai te deixar na mão, pois deixa a pele sequinha e com um toque aveludado.

E aí, gostaram desses 5 produtos de beleza indispensáveis no verão? Comentem abaixo!

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post