Gastronomia

Restaurante Est Est Est Trattoria Alphaville

02 nov 2018 • por Ana Luiza • 1 Comentário

No mês passado, tive o prazer de conhecer a nova unidade do Restaurante Est Est Est Trattoria Alphaville. Eu já visitei a casa na Av. Getúlio Vargas algumas vezes e sempre fiquei muito satisfeita com o atendimento e com o que experimentei lá. Nunca deixou a desejar. Dessa vez fui nessa versão mais descontraída em um dos lugares mais nobres da região metropolitana de MG. Espero que gostem das dicas!

Restaurante Est Est Est Trattoria Alphaville

Sobre o restaurante:

Eles criaram uma versão menor e bem aconchegante, mais moderna do que o tradicional. A decoração é super moderna e o ambiente é totalmente climatizado, pra nos manter aquecidas mesmo no frio do Alphaville. Amei a disposição do ambiente, ele é bem pequeno e acomoda menos mesas do que a versão original de BH, mas justo pelo grau de pessoas que o visitam.

Cardápio:

O cardápio do Est é super completo e bem italiano raiz. Eles possuem todos os tipos de massas, risotos, carnes e afins. Eu até hoje nunca me decepcionei com nenhum prato que pedi em nenhum dos dois restaurantes. A questão realmente é o preço que não é o mais baratex no mundo. É justo pelos insumos e pela qualidade da comida, mas não, não é um restaurante pra ir dar rolê de boas numa terça feira a tarde. Deixo pra ocasiões especiais.

O que pedi:

Pedimos de entrada o carpaccio, bruschetas,  sopinhas e afins. Tudo estava uma delícia, bem quentinho pra poder nos aquecer no frio do local.  De prato principal todos fomos de massa. A minha era com tinta de lula e frutos do mar. Amei real oficial, é um excelente prato pra quem curte uma acidez e esse tipo de insumo.

Não sou a mais chegada em sobremesas na vida mas a panacota do Est é uma das melhores que já comi na vida. Vale cada centavo. Comemos e amamos.

E aí, já visitaram o Est Est Est Trattoria Alphaville? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
1 Comentário
  1. harp background music   ///   03/11/2023 - 08H39

    harp background music

Posts Anterior
Próximo Post