autoestima

O que teve no evento #PapoSobreAutoestima

23 fev 2017 • por Ana Luiza • 8 Comentários

Uma das minhas maiores metas para 2017 é conhecer novos lugares, novas pessoas e novas histórias. Neste fim de semana, pude colocar em prática essa missão para o ano em um evento mega especial, realizado no Rio de Janeiro pelas meninas do blog Futilidades. Mais de 80 mulheres reunidas com um único objetivo: se divertirem independente dos padrões de beleza. Foi incrível poder participar deste evento tão gostoso e hoje vim contar um pouquinho sobre o que teve no evento #PapoSobreAutoestima, espero que gostem!

Teve hotel maravilhoso com vista maravilhosa

O que teve no evento #PapoSobreAutoestima

Já contei no post anterior tudo que achei sobre o Grand Mercure Riocentro, hotel onde aconteceu o evento, mas não custa repetir que me apaixonei pela vista, pelo ambiente da piscina, pelo cuidado dos funcionários conosco… Foi incrível!

Teve comidinha gostosa e bons drinks

bolo e doces no rio de janeiro

Os quitutes deliciosos servidos na festa ficaram por conta do Hotel. Mas o que realmente ganhou meu coração foi o delicioso bolo pelado da Make a Cake e os docinhos da Sabor Divino Doceria. Tudo foi feito com ingredientes selecionados e uma pitada extra de amor, que deixou ainda mais gostoso! Dentre os bons drinks estavam as cervejas artesanais Premium da Therezópolis e vinho branco geladinho e delicioso.

Teve música boa

dj lela rio de janeiro

Pra mim, festa sem música boa não é festa. A Dj Lela Gomes conseguiu dominar a festa, elegendo músicas empoderadas que nos fizeram dançar muito. Sim Brasil, desci até o chão! Fomos de Rihanna à Vinny, com mexe a cadeira. Cara, foi bom demais poder me desligar do mundo e só curtir o som com azamigas!

Teve boia divertida

O que teve no evento #PapoSobreAutoestima

The Balloons também marcou presença no evento, deixando algumas boias divertidas para que a gente pudesse curtir a piscina e tirar fotos maravilhosas com as amigas! Me encantei por esse cisne parceiro de balada!

Teve cuidado com os cabelos

aimg_5255

Minha marca de cabelos favorita da vida também nos ajudou a manter nossos fios impecáveis, mesmo depois de exposição ao sol e piscina. A Bio Extratus disponibilizou diversas linhas para que a gente pudesse usar após o banho na piscina e deixar nossos cabelos maravilhosos e saudáveis. As escovas Michel Mercier também estavam lá para desembaraçar sem machucar nosso couro cabeludo, amo!

Teve cuidado com a pele

16924260_1294159753964374_1222769848_n

Não dá pra pensar em Pool Party sem falar sobre protetor solar. A Loreal enviou diversas unidades do Anthelios [XL] protect de fps 70 da La Roche Posay para que a gente pudesse usar na hora da festa. Nada de queimaduras, ensolações e problemas com a pele! Foi incrível poder conhecer essa novidade e me sentir confortável o evento inteirinho. Eles também disponibilizaram a famosa Água Thermal da Vichy, favorita da Cá! Ela foi excelente na hora do calor intenso pois refrescava nossa pele e hidratava ao mesmo tempo.

Teve sororidade

O que teve no evento #PapoSobreAutoestima

A melhor parte do evento em minha humilde opinião foi ter o privilégio de conhecer meninas de diferentes partes do Brasil, com diferentes histórias para contar e o melhor: sem julgamentos! Todas nós vivemos intensamente cada momento da festa. Não foi nada por aparências, pelo registro da foto, por aparências. Todas nos jogamos nessa ideia de um evento sem padrões e, modestia parte, arrasamos na missão! Amei poder compartilhar um pouquinho sobre mim e ouvir um pouquinho sobre cada uma. Espero que este seja o primeiro de muitos eventos das meninas!

Fotos do post: Gabriela Isaias e Mayra Leal.

Saiba mais sobre o projeto Papo Sobre Autoestima aqui!

E ai, gostaram de saber tudo o que rolou no evento? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Comente Aqui

 
8 Comentários
  1. side effects of ozempic   ///   22/03/2024 - 12H19

    … [Trackback]

    […] Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2017/02/o-que-teve-no-evento-paposobreautoestima.html […]

  2. Blackberry Dream Marijuana Strain   ///   20/03/2024 - 09H38

    … [Trackback]

    […] There you can find 21195 additional Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2017/02/o-que-teve-no-evento-paposobreautoestima.html […]

  3. … [Trackback]

    […] Here you can find 73701 more Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2017/02/o-que-teve-no-evento-paposobreautoestima.html […]

  4. … [Trackback]

    […] Read More to that Topic: cindereladementira.com.br/2017/02/o-que-teve-no-evento-paposobreautoestima.html […]

  5. ทุบตึก   ///   17/02/2024 - 01H41

    … [Trackback]

    […] Read More Info here to that Topic: cindereladementira.com.br/2017/02/o-que-teve-no-evento-paposobreautoestima.html […]

  6. de casino   ///   19/01/2024 - 01H01

    … [Trackback]

    […] Read More here to that Topic: cindereladementira.com.br/2017/02/o-que-teve-no-evento-paposobreautoestima.html […]

  7. Titanium diboride   ///   30/12/2023 - 08H24

    … [Trackback]

    […] There you can find 54933 more Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2017/02/o-que-teve-no-evento-paposobreautoestima.html […]

  8. … [Trackback]

    […] Find More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2017/02/o-que-teve-no-evento-paposobreautoestima.html […]

Posts Anterior
Próximo Post