Gastronomia

Slow Burger traz opções de hambúrguer doce em BH

janeiro 21, 2017
Slow Burger em BH

Slow Burger tem o foco em cultivar o prazer da alimentação

Investindo no conceito que defende uma visão que se interessa pela comida como prazer, na contramão da fast food e da produção em massa, acaba de ser inaugurada a Slow Food, hamburgueria artesanal localizada na Savassi. Com um cardápio especial, elaborado pelo chef Luccas Oliveira, o restaurante oferece diversas opções para os clientes, e traz ainda uma inovação: os hambúrgueres doces de sobremesa, idealizados pelo proprietário.

Slow Burger traz opções de hambúrguer doce em BH

Tive o prazer de conhecer a Slow Burger na ultima sexta-feira (20/01) e me encantei pelo ambiente agradável e super aconchegante. As mesas de madeira são bem distribuídas para o conforto dos clientes. A iluminação amarelada trás um ar de aconchego ao local no coração da Savassi.

Assim que chegamos fomos muito bem recebidos! Como queríamos muito experimentar o hambúrguer doce, resolvemos dividir um dos carros chefe da casa, feito com carne bovina, queijo canastra (bem mineiro) e bacon muito bem fritinho e sequinho. Nos apaixonamos pelo sanduíche que foi servido com um molho de maionese defumada e batatas rústicas.

Slow Burger traz opções de hambúrguer doce em BH

Em seguida, a dúvida: qual das três opções de hambúrgueres doces escolheríamos? Eu fui direto na versão com queijo minas e doce de leite, minha combinação perfeita! Rodrigo escolheu o carro chefe dos hambúrgueres doces: o de brigadeiro com Nutella. Os dois são deliciosos! No início achei que poderiam ser enjoativos mas o chantilly quebra um pouco o adocicado e deixa o sanduíche bem equilibrado e gostoso. Uma opção perfeita para amantes de doces!

Nova hamburgeria traz hamburgeres doces como carro chefe para os clientes Nova hamburgeria traz hamburgeres doces como carro chefe para os clientes

Objetivo:

“Nosso objetivo é criar uma experiência diferenciada para o paladar dos clientes, que podem se dedicar a passear pelos diversos sabores. O cardápio foi desenvolvido na linha de Slow Food, com petiscos e sanduíches exclusivos feitos com cuidado e calma pela nossa cozinha. Ritmos de vida mais saudáveis são uma tendência mundial, e trabalhamos pautados por conceitos como o uso de alimentos de qualidade, bons, limpos e com preços justos, preparados para serem degustados com prazer”, afirma o proprietário da Slow Burger, Gustavo Graça.  

Mais posts sobre dicas gastronômicas aqui!

Fiquei completamente apaixonada pelo local, pela inovação e pelos sabores do que pude experimentar. Vale muito a pena visitar tanto com família, amigos ou com seu amor.

 

Slow Burger em BH

Av. do Contorno, 5713, Savassi (aos pés do tobogã da Contorno).

Horário de funcionamento: aberto para almoço, das 11h às 15h, e funcionamento noturno das 18h às 00h. Trabalhamos com o sistema de delivery.

Telefone: 3646-9555 / 99762-9555

Facebook | Instagram

E ai, gostaram de saber sobre a Slow Burger em BH? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta