moda

5 Tendências anos 2000 que estão de volta

07 out 2019 • por Equipe Cinderela de Mentira • 0 Comentários

Se tem uma coisa que a gente sabe é que a moda é cíclica, né, gente? A todo momento a gente vê tendências de alguma década passada voltando para as passarelas ou para o gosto da galera. A década que já foi muito humilhada e está sendo exaltada dessa vez é relativamente recente. Mas muito marcante: os anos 2000! Há pouquíssimo tempo, a gente nem imaginava que voltaríamos a curtir algo que a gente usava na década passada, mas as tendências voltaram e voltaram com força! São várias, dos pés a cabeça e eu separei 5 delas para vocês se inspirarem!

 5 TENDÊNCIAS ANOS 2000 QUE ESTÃO DE VOLTA

5 Tendências anos 2000 que estão de volta

1- Lenço como top

Você pode apostar em lenços de vários tecidos, estampas e também várias amarrações! É uma tendência para você soltar a criatividade! E não necessariamente você precisa pegar um lenço e fazê-lo de top. Já está bombando nas lojas várias blusinhas desse trend com estampas e tecidos inspirados nos lenços!

 5 Tendências anos 2000 que estão de volta

2- Calça Cargo

Muitíssimo usada nos anos 90 e 2000, mas totalmente aposentada nos primeiros anos dessa década de 2010, a calça cargo já está bombando por aí. Talvez a gente tenha sentido falta de ter vários bolsos práticos na calça? E você pode encontrá-la nas mais variadas cores e tecidos! O jeans, o sarja e as calças camufladas eram as mais utilizadas na época e aparentemente agora também estão com tudo!

  5 Tendências anos 2000 que estão de volta

3- Sandálias de ponta quadrada

Quando eu vi que esse tipo de sandália estava em alta novamente eu enfiei na minha cabeça que eu preciso de uma dessas! As sandálias de ponta quadrada, especialmente com tirinhas finas, muitas vezes de salto moderado, voltaram de lá da transição dos anos 90 para os anos 2000 e já são uma tendência confirmadíssima para o ano de 2020!

 5 Tendências anos 2000 que estão de volta

4- Bolsa de alça curta

Outra tendência que a gente torcia mesmo o rosto durante a década de 2010, mas que foi MUITO usada nos anos 90 e 2000 são essas bolsas de alça curtinha e que não são usadas apenas como bolsa de mão, mas carregadas no ombro mesmo!

 5 Tendências anos 2000 que estão de volta

5- Decote degagê

Também conhecido como decote drapeado, ele foi voltando sutilmente, primeiro em vestidos de festa e agora já está bombando no street style também! Chiquérrimo e pode ser adaptado em vários estilos diferentes!

 

Qual tendência dos anos 2000 que você mais curte? Conta aqui nos comentários!

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post