resenha

Resenha lapiseira de sobrancelha da Quem Disse, Berenice?

11 out 2019 • por Equipe Cinderela de Mentira • 12 Comentários

Uma das coisas que eu acredito que faz total diferença não somente na maquiagem, mas no nosso rosto todo é o acabamento das nossas sobrancelhas. Independente do formato ou da forma que você decida fazer esse acabamento, eu acho que elas sempre passam alguma mensagem sobre nós (inclusive nossas expressões). Sendo a cismada com sobrancelha que sou, eu sempre estou atrás de produtinhos diferentes para deixar as minhas no formato que eu gosto. O escolhido dessa vez foi um produto que me impressionou dentro da loja da Quem Disse, Berenice? e que eu tive que trazer para testar! Vou contar para vocês tudo o que eu achei da lapiseira de sobrancelhas da QDB!

O que a marca diz sobre a lapiseira de sobrancelha ?

Na descrição do produto, a Quem Disse, Berenice? diz que “a lapiseira sobrancelha tem uma ponta arredondada superprecisa e uma fórmula sequinha que vai te ajudar a desenhar e preencher as sobrancelhas do jeito que você preferir! Dá pra preencher e desenhar novos fios para deixá-las mais marcadas, ou usar a escovinha, que vem na outra ponta, para esfumar o produto e deixá-las mais naturais”. Fonte.

 

As pontas arredondadas para facilitar a aplicação; os swatches da Escurete e Ruivete, respectivamente e as escovinhas de pentear/esfumar na ponta das lapiseiras.

O que eu achei?

Eu adquiri o produto em duas cores diferentes: a Escurete e a Ruivete, confesso que a ruivete eu comprei por pura curiosidade e pela embalagem eu achei que seria um pouco mais escura do que ela realmente é. Para cabelos ruivos ela realmente combina bastante! A Escurete é beeeeem escura mesmo, assim como os fios da minha sobrancelha, mas de vez em quando a gente quer algo menos marcado, o que é um pouquinho difícil de conseguir com ela.

Isso tira a qualidade do produto? De maneira alguma! Eu gostei muito mesmo da textura da lapiseira, é só você encostar de leve que ela escorrega super bem nos fios, trazendo um acabamento bem natural. Ser macia assim, na minha opinião, é um ponto super positivo para lapiseiras de sobrancelha, porque elas são mais frágeis do que os lápis, e sempre acabam quebrando quando precisam de um pouquinho mais de força para serem aplicadas.

Mais resenhas aqui!

Isso não se aplica à lapiseira da Quem Disse, Berenice?, não é necessário muita força para aplicá-la. Mas se você erra um pouquinho na força que você aplica, o resultado pode ficar bem forte. Minha sugestão nesse caso seria uma gama de cores maior e um pouco mais frias também (como o próprio duo de sobrancelhas da marca). Porque facilitaria bastante para quem não tem uma sobrancelha super escura mas também nem tão clara.

Por ela ser muito macia, tem que tomar muito cuidado para não borrar. Principalmente ao usar a escovinha de esfumar (que por sinal, esfuma muito bem mesmo!), porque você pode acabar levando o produto para além da sua sobrancelha e não chegar bem no resultado que você estava esperando. Depois de um tempo que você aplica e que ela assenta na sua sobrancelha, ela transfere muito pouco, e ela tem uma duração bem ok, faz um bom trabalho por umas 6 horas, em média, depois disso ela já começa a sair com mais facilidade.

 

Sobrancelha natural; com a Ruivete; com a Escurete

E o preço?

Ela custa em média R$40 no site e nas lojas físicas da Quem Disse, Berenice?, mas ela sempre costuma entrar em promoção, e das boas! Então é só ficar de olho!

Vale a pena?

Nesse caso, eu acho que vai do efeito que você mais gosta para a sua sobrancelha. No meu caso, eu não compraria no preço cheio. Porque eu gosto de cores mais frias e menos fortes na sobrancelha, mas se você gosta de uma sobrancelha bem marcada, eu acho que compensa sim. Também curti a opção para ruivas, porque costuma ser bem difícil de achar opções para esse tom. A Clarete eu não trouxe porque eu achei meio clara demais pra mim, mas vale o teste!

E você? Qual produto de sobrancelha você mais gosta? Conta aqui nos comentários sua lapiseira de sobrancelha favorita!

Posts Anterior
Próximo Post