Resolvi voltar com tudo com meu quadro “Vale a pena?” do youtube, dessa vez testando a Base Superfluida Quem Disse, Berenice?Ela promete um efeito super leve e natural, estilo porcelana no rosto. Confesso que minha primeira impressão dela foi péssima. Contei tudo em um vídeo resenha detalhado, espero que gostem!
Base Superfluida Quem Disse, Berenice?
Assista em HD!
Palavras do fabricante:
“Que tal um efeito de porcelana pra sua pele? a base líquida superfluida é livre de óleo, deixa a pele sequinha, com acabamento supernatural e aquela sensação de não estar usando nada no rosto, sabe? Além disso, é resistente à água e ao suor, tem FPS 50 e sua cobertura média dura até 8 horas. demais, né? Primeiro aplique algumas gotinhas no dorso da mão. em seguida, usando um pincel de base, esponja ou a ponta dos dedos, aplique no rosto todo. Ah! agite bem antes de usar, tá? proteção UVB: FPS 50” Fonte!
Minha opinião:
Minha primeira impressão dela foi péssima, a pior possível. Apliquei no rosto e espalhei com a ajuda de um pincel. Ela marcou toda, ficou cheia de linhas e super acumulada em certos pontos do rosto. Senti que tinha jogado dinheiro fora. Mas, vi que o erro tinha sido meu. Eu tinha esquecido de agitar a embalagem antes de usar. Depois de testar mais de uma semana agitando bem antes da aplicação, percebi que o efeito dela fica mais natural e quase imperceptível no rosto, especialmente quando a usamos com outros produtos de maquiagem.
O que mais achei bacana dessa experiência é que fui me adaptando ao estilo dela. Estou acostumada a usar rebocão no rosto ou ir 100% sem make aos lugares. Ela é aquela base ótima pra ir ali, quando a gente quer esconder alguma coisa mas nem tanto, sabe? O efeito fica bem bonito no rosto. Gosto do fato dela ter FPS 50, ajuda muito no dia a dia. Ela permite construir camadas e foi fácil a aplicação com pincel ou esponja. Mas prefiro pincel, que acumula menos produto.
Preço:
Eu paguei R$73,90 na Base Superfluida Quem Disse, Berenice?. Ela está à venda nas lojas físicas e na loja online da marca. Você pode compra-la aqui!
E aí, gostaram dessa resenha da Base Superfluida Quem Disse, Berenice? Comentem abaixo!