Resolvi me desafiar fazendo um vídeo provando peças NÃO plus size. Visitei 4 lojas diferentes, com propostas diferentes, que não vendem moda plus size. Os maiores tamanhos que encontrei lá foram GG e 48. Experimentei todas as peças legais que encontrei nessas numerações e mostrei pra vocês tudo que serviu, o que não serviu, com todos os detalhes. Espero que gostem!
Provando peças NÃO plus size
Assista em HD!
Resolvi fazer esse vídeo depois que postei uma foto com uma reflexão sobre o quanto as numerações são diferentes dentro de uma mesma loja. Visitei a Renner outro dia e peguei 2 calças 48, de modelagens diferentes porém da mesma marca. Uma serviu super bem e a outra nem entrou na perna. É óbvio que a mais ajustada ao corpo que não entrou. Mas cá pra nós, as duas deveriam servir em um corpo 48, cada uma com seu estilo e modelagem, certo? Certo! Pois bem, dai resolvi gravar em outras lojas também, mostrando se o maior número disponível serve em uma pessoa 48/50.
“UM NÚMERO NÃO DEFINE VOCÊ! Outro dia minha amiga me marcou em um post da @mira_hirsch sobre o quanto as numerações das lojas são bem loucas e dependem muito mais da modelagem do que do próprio número. Quando me perguntam quanto eu visto vem um tremendo ponto de interrogação na minha cabeça. A maior parte das minhas calças, por exemplo, são tamanho 48 ou 50. Mas tenho uma 46 que me serve perfeitamente é uma 52 que fica bem ajustadinha nas pernas. Qual o sentido disso? Ai você me diz: “ah Ana, depende da loja e da marca, né?!” Pois cá está a prova de que o mundo dos tamanhos e modelagens está bem louco. As duas calças são da mesma loja de departamento, da mesma marca e da mesma numeração.
Uma serviu perfeitamente e ficou mega estilosa. A outra mal subiu no quadril e nem encosta um lado do zíper no outro. Faz sentido? Pra mim não. Agora eu fico pensando o tanto de mulheres que possivelmente experimentaram a da esquerda e acharam que tinham engordado por não servir. Bora parar de nos definir através de números esquisitos e duvidosos e focarmos em uma modelagem que abrace nosso corpo independente do tamanho que mostra na etiqueta! (Obrigada @biaqdm por me marcar naquele post!) ❤️ #paposobreautoestima” Post que fiz no meu instagram.
E aí, gostaram do vídeo provando peças NÃO plus size? Comentem abaixo!