look

Look plus size com vestido midi listrado

dezembro 23, 2017
Look plus size com vestido midi

O fim de ano chegou e nada melhor do que pensar em uma opção de look plus size com vestido midi para o Natal ou ano novo. Eu sempre tive vontade de usar esse tipo de peça mas morria de medo de achatar a silhueta e me sentir desconfortável. Porém, em minha última visita na Zinzane, achei esse modelo perfeito de alcinha que tem tudo que eu mais temia: alcinhas finas, listras coloridas e comprimento midi. Me joguei, provei e amei o resultado no corpo. Hoje trago mais detalhes dessa produção que com certeza usarei no Natal desse ano, espero que gostem!

Look plus size com vestido midi

vestido-midi

Sempre tive muito medo de usar alcinhas finas. Isso porque não vivia sem sutiã e acreditava que não me sentiria confortável sem essa peça. Optava sempre por alças mais largas, que tampassem a alça da lingerie para me sentir mais confortável. Porém, quando experimentei esse vestido sem sutiã, me senti mega confortável e bonita. Acredito que esse decote V valorizou meu colo e fez toda essa magia da autoestima lá em cima acontecer. Não tive dúvidas que não precisaria do sutiã pra me sentir bem depois dessa produção.

vestido-midi-plus-size

O comprimento também não foi um problema pra mim. Eu adorei a forma como ele fica no corpo, achei super elegante e sofisticado. O tecido fluido ajuda nisso e me mantém fresquinha nos dias de calor intenso de verão. Apostei na combinação com uma bolsa vermelha no mesmo tom de uma das listras do vestido. Também abusei da minha sandália marrom com salto tratorado que me mantém confortável o dia todinho, mesmo em cima do saltão.

vestido-midi-plus-size-moda

Os braços de fora nunca foram um problema pra mim. Sempre os coloquei pra jogo mesmo com peças com alça um pouco mais larga (vide: sutiã). O que esse vestido me fez sentir se resume em uma palavra: liberdade. Me senti livre para fazer novas escolhas de looks, livre pra apostar em novos tipos de peça. Livre da ditadura da moda que nos aprisiona em um padrão de corpo que ninguém consegue alcançar. Com certeza começarei 2018 muito mais leve e animada para me transformar esse aprendizado em outros looks aqui pro blog!

vestido-de-alcinha-plus-size

Vestido: Zinzane (Frete grátis com o código: ANAPALHARES) | Bolsa: Marisa | Sandália: Spatifilus

 

E aí, gostaram desse look plus size com vestido midi? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta