Viagem

O que fazer na Argentina

28 ago 2017 • por Ana Luiza • 9 Comentários

Desde que voltei de viagem, muita gente veio me perguntar sobre o que fazer na Argentina gastando pouco e se divertindo muito. Acredito que todo mundo que pretende viajar pra esse cantinho, acabe pesquisando em sites, blogs e vlogs as opiniões de pessoas que já visitaram e vivenciaram essa experiência. Foi pensando nisso que resolvi gravar vlogs durante toda a minha viagem em território dos hermanos. Visitei Buenos Aires, passei por todos os principais pontos turísticos e mostrei tudo em vídeo. Resolvi dividir meus 7 dias de viagem em 3 vlogs completos. Mostrei passeios ao Caminito, à Calle Florida, à Casa Rosada por dentro e por fora, à Feira de San Telmo, Recoleta, enfim. Foi uma experiência muito gostosa poder compartilhar com vocês. Espero que gostem!

O que fazer na Argentina?


Assista em HD!


Assista em HD!


Assista em HD!

Resolvi dividir o vlog em 3 partes para não confundir nem ficar um vídeo muito longo. Tentei mostrar o máximo do que vi por lá. Fiquei no hotel Sarmiento Suites, que fica bem na esquina da Calle Florida, ponto de compras do local. Achei excelente a localização, facilitou demais nosso deslocamento na cidade. Pudemos visitar vários dos principais pontos turísticos à pé. Pegamos ônibus local algumas vezes, o que foi bacana para conhecer um pouquinho do que é o dia a dia Argentino.

O que fazer na Argentina

Buenos Aires é uma cidade encantadora, que já apareceu aqui em diversos posts de dicas. Pude visitar os principais restaurantes e pontos turísticos para mostrar para vocês. Tenho muita vontade de voltar para conhecer mais locais diferenciados que não pude ir. Foi uma experiência incrível, quero muito viajar novamente para um local parecido com este!

Dicas de passeios:

Primeiras impressões | Onde fazer compras em Buenos Aires | Passeio em TigreCasa Rosada

Feira de San Telmo | Caminito | City Tour

Restaurantes:

Restaurante Brasas Argentinas | Hard Rock Café | La Brigada | Tango Porteño

E ai, gostaram de saber um pouco mais sobre o que fazer na Argentina? Já visitaram esse país encantador? Comentem abaixo!

Salvar

Comente Aqui

 
9 Comentários
  1. พอต   ///   19/04/2024 - 09H32

    … [Trackback]

    […] Here you can find 67633 additional Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2017/08/o-que-fazer-na-argentina.html […]

  2. pack man disposable pen   ///   10/02/2024 - 03H29

    … [Trackback]

    […] There you will find 18899 more Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2017/08/o-que-fazer-na-argentina.html […]

  3. peaceful piano music   ///   18/11/2023 - 03H44

    peaceful piano music

  4. super kaya slot   ///   24/10/2023 - 08H02

    … [Trackback]

    […] Find More Info here on that Topic: cindereladementira.com.br/2017/08/o-que-fazer-na-argentina.html […]

  5. Italian Cafe Ambience   ///   10/10/2023 - 02H30

    Italian Cafe Ambience

  6. … [Trackback]

    […] Find More here on that Topic: cindereladementira.com.br/2017/08/o-que-fazer-na-argentina.html […]

  7. Uiara Verêda Dos Santos   ///   14/12/2017 - 07H56

    Amei seus vlogs sobre a viagem, estou pegando e anotando várias dicas, pois estou indo em março de 2018 com meu esposo de férias (já comprei hotel e passagens bem antecipado rs).
    Queria saber de quanto você levou mais ou menos de dinheiro em real, que foi gasto por pessoa, pra alimentação e passeios?
    Sei que você foi com a família, mas poderia me dá uma ideia, estou perdida em relação a valores, até porque também quero trazer lembrancinhas e fazer compras rs.
    Obrigado e sucesso 🙂

    • Ana Luiza Palhares   ///   15/12/2017 - 05H15

      Oi! Eu não me lembro ao certo quanto levamos, mas acredito que foi cerca de 1500 reais pra viver bem durante os 7 dias de viagem. Tudo depende dos seus objetivos na viagem. Já adianto que lá não tem muitos preços diferentes do Brasil, talvez tenham comprinhas que não valem a pena, viu?!

Posts Anterior
Próximo Post