Gastronomia, Viagem

Restaurante Brasas argentinas Buenos Aires

30 jul 2017 • por Ana Luiza • 2 Comentários

Recebemos uma super recomendação do restaurante Brasas Argentinas Buenos Aires. Ele fica localizado em Puerto Madero, uma região típica da cidade, à frente da Casa Rosada, onde temos o melhor da culinária argentina. O Brasas possui culinária internacional, sendo reconhecido pela variedade de carnes. Resolvemos jantar por lá e hoje trago para vocês minhas impressões, espero que gostem!

Brasas argentinas Buenos Aires

restaurante-brasas-argentinas-buenos-aires brasas-argentinas-buenos-aires-argentina

O restaurante Brasas argentinas Buenos Aires é extremamente elegante e bem arrumado. Por ficar às margens do rio, ele tem uma bela vista com as janelas amplas, proporcionando um momento incrível entre amigos e família. O valor de alimentação por pessoa é $335, sendo $295 para os alimentos e $40 por serviço de mesa. Esse valor não inclui a gorjeta. Por serviço de mesa se compreende a retirada dos pratos e copos.  Este valor não inclui também as bebidas. Apenas o buffet completo com sobremesa.

brasas-argentinas-buenos-aires

A variedade de carnes e pratos típicos de culinária internacional é incrível. Encontramos diversos tipos de massas com molhos que eles produzem na hora, dependendo da demanda. Eu, por exemplo, pedi um talharim com molho 4 queijos que ficou pronto em 10 minutos. Também tem comidas comuns à nosso paladar, como arroz, batata frita, feijão preto, farofa e afins. Há um buffet especial de saladas e antepastos e um buffet japonês bem escasso e, na minha opinião, péssimo. O arroz não parece o próprio para este tipo de alimento e quase não há recheio nas peças, só arroz e a alga.

Mais dicas de viagem aqui!

brasas-argentinas-buenos-aires-argentina-culinaria

Na parte da churrasqueira há diversos tipos de cortes de carne. Pudemos comer o famoso bife Chorizo, delicioso corte e bem suculento. Se atentem ao escolher o seu tipo de ponto favorito, eles costumam mandar sempre carnes muito bem passadas para nós. Eu, pessoalmente, prefiro carnes ao ponto. Também há uma infinidade de cortes de costela, peixes, frutos do mar, inclusive camarões bem grandes. É impressionante a variedade e o sabor das comidas. O serviço de mesa não é o melhor do mundo, até coloca em cheque aqueles $40 pesos que temos que pagar por ele. Eles trocam os pratos mas não mudam os copos em caso de troca de tipo de bebida. Nada muito grave mas é importante citar para que vocês possam ponderar a questão do valor.

brasas-argentinas-buenos-aires-ar

Ao final do jantar, podemos escolher uma sobremesa do cardápio que está inclusa no pacote. Escolhi um tiramissu que estava bem gostoso. Ele veio com uma bola de sorvete com calda quente de chocolate. Haviam cerca de 10 opções de sobremesa, achei bem bacana. É um bom restaurante para quem quer quantidade e qualidade de comida. Mas, como citei acima, é importante ficar atento ao tipo de carne que nos é servido para que não desperdicemos um corte ruim.

restaurante-puerto-madero

E ai, gostaram de conhecer um pouquinho do Brasas argentinas Buenos Aires? Comentem abaixo o que acharam!

Salvar

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. Great looking web site. Think you did a bunch of your very own html coding. Apotheke verkauft Medikamente

  2. Medikamente ohne Rezept in der Schweizr   ///   15/02/2024 - 09H40
Posts Anterior
Próximo Post