resenha

Deo Colônia Abraço L’Occitane au Brésil

abril 12, 2017
Deo Colônia Abraço L'Occitane au Brésil

Todo abraço tem um pouco de Brasil. Com essa frase, a L’Occitane au Brésil, traduziu toda a macies de um abraço em uma inspiradora e acolhedora fragrância. A Deo Colônia Abraço é a novidade que a marca trouxe para este ano. Testei o cheirinho e hoje vim contar minhas impressões para vocês.

Deo Colônia Abraço L’Occitane au Brésil

Palavras do Fabricante:

O Brasil é um grande país! Tão vasto que cada região tem suas peculiaridades: diferentes alimentos, crenças, cheiros, tradições, rituais,cultura, até mesmo o idioma! Mas, entre todas as regiões, uma das características mais comuns no Brasil, é o carinho, o toque, proximidade.E é no conforto de um abraço que todo o brasileiro se encontra. Abraço não fala. Abraço acolhe, felicita, acalma, celebra, dá segurança,ama, alegra. Um abraço não precisa começar nem terminar. O momento dentro de um abraço é infinito.

A fragrância foi desenvolvida pelos perfumistas da Firmenich, a maior empresa privada do mundo na fabricação de Fragrâncias e Aromas. Foi pensando no ato sincero que é o Abraço, que os perfumistas Adilson Rato, Carmita Magalhães e Thierry Bessard se uniram para que, juntos pudessem concretizar os bons sentimentos que cabem dentro de um único abraço. O desenvolvimento dessa fragrância não tinha como ter sido melhor. Eles estavam totalmente entregues às suas emoções, percepções e sensibilidade. Essa sintonia inexplicável que existe dentro de um abraço é a mesma que a fragrância quer transmitir. O calor alegre de um abraço brasileiro.

perfume-loccitane

Notas da fragrância:

Ela possui notas de frutas e flores que se envelopam na doçura das notas de baunilha, leite e musk. Essas últimas proporcionam um tom confortável e afetuoso à fragrância. A combinação de extratos Mandacaru, Bromélia, Vitória Régia, Araucária e Aguapé se abraçam nesse cheirinho que retrata o dia a dia brasileiro.

perfume-loccitane-au-brasil

O que achei:

Eu adorei esse toque adocicado que a fragrância traz. Particularmente eu AMO perfume com notas de baunilha. Ele possui uma duração bem OK na pele, por ser uma deo colônia está excelente, fixando por cerca de 6 a 8h.

Veja mais resenhas de produtos

A embalagem é super fofa, diferentona e atual. As cores da caixa lembram mesmo o aconchego de um abraço de felicidade, traduzindo muito sobre a cultura brasileira de usar essa forma de carinho com pessoas que amamos. Amei muito a proposta da marca em colocar a nossa cultura em evidência e leva-la para todos com um preço acessível.

Preço:

A Deo Colônia Abraço custa R$125,00 nas lojas e no site L’Occitane au Brésil. Achei o preço bem digno e acessível por ser uma colônia de qualidade de uma marca muito renomada no cenário de beleza brasileiro.

E ai, gostaram de saber mais sobre a Deo Colônia Abraço? Qual seu produto favorito da marca? Comente abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta