Viagem

O que fazer em Ipatinga MG

fevereiro 5, 2014
o-que-fazer-em-ipatinga-mg
Oi gente, tudo bom? O post de hoje é diferente do que estou acostumada a fazer. Decidi começar a escrever diários de viagem onde postarei os lugares que estou indo com detalhes em fotos. O primeiro lugar que passei este ano foi Ipatinga, que é uma cidade no interior de Minas Gerais. Fui com meu namorado e a família dele para o noivado do meu cunhado e alugamos um sítio super gostoso e com uma paisagem mais incrível que a outra. Espero que gostem das fotos!

O que fazer em Ipatinga MG

Ainda na estrada, paramos para almoçar/lanchar. São em média 4h de viagem e fomos bem na hora do almoço. Paramos em uma lanchonete super bonita e bem equipada com cada salgado gostoso que meu Deus!
Para viajar optei pelo look mais confortável dos últimos tempos: o combo short + t-shirt + tenis. Prendi meu cabelo e coloquei meus óculos da Oasap para esconder a cara lavada.
No sítio haviam duas casas disponíveis. Em uma ficamos o dia inteiro fazendo churrasco com direito a guerra de balão d’água e muita música, e na outra (da foto) ficamos os casais e os primos e primas. Foi bem divertido e a casa é super fofa e espaçosa.
Vista da janela do quarto. Por mais que eu AME cidade grande é sempre bom tirar uns dias no campo com direito a guardar o celular e ficar longe da internet.
Mais posts sobre viagens aqui!
Mais fotos da vista. Havia um lago entre uma casa e outra porém ele não estava sendo utilizado por estar com barro. Acontece nos períodos de chuva.
Todas as tardes os homens iam jogar bola clichê e as mulheres ficavam papeando, tirando mil fotos e fazendo sessão de beleza (como não amar?).
O que fazer em Ipatinga MG
Ufa! Mil e uma fotos depois, termino o post com esta imagem incrível do céu no fim da tarde. Juro que ela está sem nenhum filtro. Mal voltei pra cidade e não vejo a hora de ver novamente essas paisagens maravilhosas.
Para ver mais fotos, visite o meu instagram!

E ai, gostaram deste tipo de post? Já visitaram Ipatinga? Comente abaixo!

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta