resenha

BB cream Loreal

dezembro 27, 2013
BB cream Loreal
Oi gente, tudo bom? Hoje trouxe para vocês a resenha do BB cream da L’oréal! Testei bastante o produto antes de vir aqui contar minha opinião e posso adiantar que achei ele mil vezes melhor do que vários outros que testei. Pra quem não sabe BB vem do termo Blemish Balm, que é uma nova geração de cuidado facial originada da Ásia e que tem como objetivo acumular diversas funções, por exemplo protetor solar, hidratante, base, corretivo, pó matificante, uniformizante de pele…, em um único produto. Espero que gostem da resenha!

BB cream Loreal

Palavras do fabricante:
 Sua exclusiva formula oil-free, com ação anti brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme com acabamento natural. Além disso contem filtro FPS 20 que protege contra os raios UV.
Minha Opinião: 
 Estou encantada com a qualidade desse BB cream. Já havia testado de outras marcas e nenhuma foi tão boa quanto esse da L’oréal. Achei a cobertura muito boa para ser um BB cream e a textura incrível para peles oleosas como a minha. O tom foi bacana, fica um pouco claro para minha pele mas logo se adapta ao tom de minha pele. Ele não acumula nas linhas finas e acho o preço super justo pela qualidade. Não sinto necessidade de passar pó quando estou com ele no dia a dia.
Preço e onde encontrar:
Você encontra esse BB cream nas Americanas assim como eu por R$29,90. Comprei no Black Friday por R$24,90. Também está sendo vendido em algumas lojas de cosméticos, perfumarias e farmácias. 

BB cream Loreal

E ai, gostaram da resenha? Já testaram esse BB cream? Comente sua opinião abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta