resenha

Produtos Quem disse, Berenice?

04 jan 2014 • por Ana Luiza • 5 Comentários
 Oi gente, tudo bom? Hoje trouxe para vocês uma resenha de 4 produtos da marca Quem disse, Berenice?, sendo eles um primer facial, um limpa-pincéis, um batom e um delineador. O primer e o batom eu mesma comprei e o delineador e o limpa-pincéis eu ganhei de uma prima. Apesar de não ser um post publicitário, testei e gostaria de dar minha opinião sobre esses produtos maravilhosos. Espero que gostem!

Produtos Quem disse, Berenice?

 Limpa-pincéis: A proposta é simples e super bacana: um líquido que você coloca em algum lenço e passa o pincel sujo, a sujeira sai por completo e em pouco tempo o pincel está seco e pronto para ser usado. Quem me acompanha sabe que adoro produtos que trazem praticidade para minha vida e esse é um deles. Achei que realmente funciona, a sujeira sai por completo e o pincel seca super rápido. O cheirinho é bem leve e gostoso, não fica impregnado no pincel, acho que vale super a pena para quem tem poucos pinceis e não tem tempo de ficar lavando e esperando secar sempre.
 Delineador Pretolino: Já se tornou meu delineador favorito da vida. Por ter a pálpebra gordinha acho super difícil achar um delineador que não “carimbe” o olho  estrague toda maquiagem. Ele seca super rápido e por isso não mancha nem marca a maquiagem. Achei que dura bastante nos olhos, tem um pincel mais rígido que permite um traço bem preciso. A cor é intensa e o resultado é maravilhoso.
Mais resenhas de maquiagens aqui!
 Batom Uvita: Estava louca por um batom nesse tom e nunca achava. Procurei em diversas marcas e a maioria não tinha batom roxo ou estava em falta. Quando achei esse me apaixonei de cara. O efeito dele é “molhado” ao passar nos lábios mas ele seca aos poucos e fica com um efeito mais cremoso, até arriscaria dizer que fica um pouco matificado. Gostei da duração, não é o meu batom que dura mais mas não sai facilmente também. Não deixa os lábios ressecados, é super prático para levar na bolsa e super diferente. Já fiz mil makes incríveis com ele, depois posto para vocês!
Primer facial anti-brilho: Agora o melhor produto que já usei na minha vida: o primer! Exageros a parte, estou encantada por esse produto. Deixou meus poros não aparentes, segurou super bem a maquiagem e deixou a pele bem matificada. Pronto, tudo que mais preciso e gosto em uma make em um único produto! Ele vem com uma esponja para a aplicação que ajuda a espalhar na pele, economizando o produto. Já necessito de um desses com cor, seria o produto amor da minha vida, vamos ver se a marca lança.
E ai, gostaram da resenha? Vocês ainda
vão ver esses produtos muuuuuitas vezes aqui. Aguardem!
Comente Aqui

 
5 Comentários
  1. jarisakti   ///   16/04/2024 - 11H22

    … [Trackback]

    […] Find More Info here on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/01/resenha-produtos-quem-disse-berenice.html […]

  2. faceless niches   ///   29/03/2024 - 05H18

    … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/01/resenha-produtos-quem-disse-berenice.html […]

  3. browning rifles   ///   09/03/2024 - 08H54

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/01/resenha-produtos-quem-disse-berenice.html […]

  4. pk789 สล็อต   ///   01/01/2024 - 08H55

    … [Trackback]

    […] There you will find 81413 additional Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/01/resenha-produtos-quem-disse-berenice.html […]

  5. Hunter898   ///   05/10/2023 - 09H22

    … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/01/resenha-produtos-quem-disse-berenice.html […]

Posts Anterior
Próximo Post