Quer saber quais são os 7 erros que você comete no seu guarda-roupa? Hoje eu vou te mostrar porque você nunca está satisfeita com os looks que tem!
Pronta? Então lá vai!
Suas roupas te vestem, não o contrário
Você abre mão do conforto e até se machuca para caber em roupas que sabe-se-lá-quem disse que são as melhores ou mais bonitas, esquecendo do respeito ao seu próprio corpo.
Um dos erros é achar que “tem que ter”
Você compra pelo impulso de uma nova tendência, mas esquece de analisar se aquela peça realmente fala sobre você, seu estilo ou sobre o que deseja comunicar.
Não sabe quem é e não sabe o que quer
Você nem mesmo sabe qual é o seu estilo pessoal e desejo de imagem, por isso perde a chance de transmitir mensagens sobre si própria, através da moda.
Dos erros mais comuns: a comparação
Você se compara o tempo inteiro, em especial com corpos diferentes do seu (que talvez nem existam na vida real).
A sua bolha não tem amparo
Você não tem uma rede sólida e honesta de referências parecidas com você, que te impulsionam, te fazem acreditar na sua beleza, no seu potencial criativo e singularidade.
Look preferido: a capa da invisibilidade
Você está limitada ao extremo básico, porque ainda acredita que corpos gordos não têm o direito de aparecer ou não merecem ser vistos, portanto não devem chamar atenção.
Os erros de quem não vê a moda como linguagem
Duvida do poder da comunicação visual, acha que trabalhar imagem não dá resultado e dispensa quaisquer informações de moda, porque considera besteira e futilidade.
É uma longa lista e muitas vezes dura de encarar, mas fugir dela só te aprisiona mais.
Se identificou? Então confessa aqui nos comentários, quais desses “erros” você já cometeu?