beleza, dicas

5 melhores protetores solares para o verão

07 jan 2022 • por Equipe Cinderela de Mentira • 2 Comentários

Psiu! O skincare tá em dia, mas e o corpo, lembrou de proteger também? Vem comigo descobrir quais são os 5 melhores protetores solares para proteger a grande gostosa que você é nesse verão.

Tem opção para todos os gostos e todos os bolsos!

Protetores solares de altíssima qualidade

A La Roche-Posay não brinca em serviço na hora de criar produtos para cuidar da nossa pele, seja do corpo ou rosto.

E um dos pontos fortes dessa marca está na linha de proteção solar, que conta com versões desenvolvidas de acordo com cada tipo de pele (incrível, né?).

O fato de ter uma marca, que entrega além da proposta básica do produto, mas um cuidado específico e apurado, enriquece as nossas possibilidades e desperta para a importância de um cuidado só seu. Clica aqui pra ver o produto!

Além dos queridinhos para o rosto

A Vichy também é conhecida pelos sucessos de vendas no skicare, o Mineral 89, por exemplo. Mas a marca também conta com produtos solares de altíssima qualidade.

Os protetores solares da Vichy têm alta performance de proteção, são resistentes à água, algumas versões até mesmo com cor, hidratam e uniformizam a pele. Clique aqui pra ver mais!

Protetores solares em diferentes texturas

A Sundown é uma marca popular, fácil de encontrar em diversas lojas, que tem produtos incríveis para proteger a pele no verão.

Um dos destaques que eu mais amo nessa marca é a ideia de trazer versões em Spray dos protetores solares tradicionais, afinal o que seria mais prático que isso?

O Protetor em Spray pode ser usado até mesmo na pele molhada, o que facilita muito os retoques na volta do mar.

Além disso, acho que essa é a ideia perfeita para quem quer descomplicar o cuidado com o corpo. Clique aqui pra ver mais!

Skincare aliada à beleza

protetores solares

Os Protetores Solares de L’Oréal, assim como a maiorias dos produtos da marca, têm uma proposta de proteção avançada, pensando também na beleza da pele.

O Solar Expertise, por exemplo, hidrata, age na prevenção do envelhecimento e manchas causadas pelo sol.

Esse é um protetor super leve e de rápida absorção, por isso não deixa o corpo pegajoso. Clique aqui pra saber mais!

Até mesmo os bronzeadores precisam ter proteção solar

protetores solares

A NIVEA está entre as marcas que mais apresentam diversidade nos produtos para o sol.

A Linha NIVEA SUN conta com dois produtos interessantes para proteger o corpo dos raios UVB/UVA: o Protect & Hidrata, protetor solar, e o Protect Bronze, bronzeador.

É importante pensar na proteção solar até mesmo no momento de bronzear, porque além de prevenir doenças de pele, você vai garantir uma marquinha mais bonita e capaz de realçar o tom da sua pele sem assaduras. Clique aqui pra ver mais!

Gostou dessa seleção? Então me conta nos comentários qual é o seu favorito!

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. … [Trackback]

    […] Find More Info here on that Topic: cindereladementira.com.br/2022/01/5-melhores-protetores-solares-para-o-verao.html […]

  2. relaxing jazz music   ///   10/10/2023 - 03H06

    relaxing jazz music

Posts Anterior
Próximo Post