dicas, moda

Como e onde comprar looks Plus Size no Black Friday

27 out 2020 • por Equipe Cinderela de Mentira • 9 Comentários

Está chegando uma das épocas mais esperadas do ano para os compradores: O Black Friday.

Mesmo o BF só acontecendo no fim de novembro, muitas marcas já vão ensaiando promoções e mostrando como pode ser vantajoso esperar para fazer as suas compras com maiores descontos.

Confesso que a sensação de pagar metade em alguma peça que você já iria investir em valor cheio, literalmente: NÃO TEM PREÇO!

Mas me conta, sinceramente, você sabe PORQUE e ONDE aproveitar bem esse Black Friday?

 

COMO COMPRAR BEM NO BLACK FRIDAY

O maior segredo para comprar bem em uma promoção é se atentar à sua motivação de compra.

As vitrines (mesmo as virtuais) são montadas exatamente para serem tentadoras, então saiba separar desejo de compra de compra por impulso. Principalmente nessa quarentena, que o isolamento provavelmente já mexeu bastante com a sua percepção.

Por isso é sempre bom ter uma Lista de Desejos salva no seu bloco de notas do celular, mesmo em outras épocas do ano. Esse tipo de recurso te ajuda a identificar necessidades específicas no momento em que elas surgem.

Além de comprar peças realmente úteis e funcionais para a sua vida, uma listinha como essa te ajuda a não esquecer de nada, para não perder boas chances de pagar menos.

 

TRUQUES BEM BLACK MIRROR

Que os dispositivos rastreiam por onde andamos, onde clicamos e com quem interagimos nós já sabemos.

Mas principalmente no momento de compra essas informações são valiosas para as empresas.

As suas movimentação online (ou não) se transformam em informação, que se transforma em dados, que se transformam em insights para campanhas, que se transformam em anúncios no seu Instagram, que se transformam em uma cortina de fumaça jogada por quem patrocina melhor e tudo isso interfere na sua busca.

Essa lógica de captura de informações para te apresentar excessivamente algumas opções de compra pode te impedir de enxergar um mundo de produtos, talvez até mais viáveis pra você.

O jeitinho mais prático de driblar esse efeito é usando o modo anônimo no seu navegador, na hora de comparar preços e pesquisar o que as lojas têm de ofertas.

 

ONDE COMPRAR?

Agora que eu já te ensinei a ser uma verdadeira ninja das ofertas, deixa eu te ajudar indicando algumas lojas que eu compro e confio.

DE OLHO NO BLACK FRIDAY: POSTHAUS

Já compartilhei a chegada de dezenas de pacotinhos azuis na minha casa e por isso Dona Posthaus não podia faltar nessa listinha de compras confiáveis.

Além da confiança, a Posthaus ampliou recentemente a sua grade de tamanhos e com isso vai atender ainda mais corpos de diversas numerações Plus Size.

DE OLHO NO BLACK FRIDAY: C&A

Outra marca que tem começado a dar cada vez mais atenção para a moda Plus Size é a C&A, então já fica de olho nas oportunidades por lá também.

Compre C&A aqui!

DE OLHO NO BLACK FRIDAY: MARISA

Eu também sou consumidora assídua da Dona Marisa e estarei de olho nas promos que a marca vai preparar para esse festival de ofertas.

Inclusive, já temos vídeo compartilhando os looks Plus Size que eu comprei através do site Marisa:

Compre Marisa aqui!

DE OLHO NO BLACK FRIDAY: ASHUA

Se tem uma coisa que Dona Ashua sabe fazer, É PROMOÇÃO, Brasil! Sempre que a loja abaixa os preços eu compartilho as oportunidades com vocês nos stories e olha que é DESCONTO DE VERDADE!

Quem aí lembra quando eu consegui comprar uma calça jeans MARAVILHOSA por R$22,90??

Compre Ashua aqui!

Lembrando que além do Instagram, eu sempre compartilho essas experiências de compra lá no meu canal do Youtube, então clica e já se inscreve pra não perder mais nada.

DICAS DO QUE COMPRAR:

Um jeito incrível de comprar na promoção é aproveitando aquelas peças que você já sabe que vão ser sucesso nas próximas estações, por isso eu separei um vídeo recheado de informação sobre as tendências DE VERÃO 2021 e você já pode ficar esperta:

Compre Posthaus aqui!

Você também pode entender melhor qual o seu estilo pessoal para fazer compras mais assertivas através desse post: Como usar estilos universais no look plus size?

Não esquece de me marcar nos stories quando chegarem as suas comprinhas inteligentes.
Tá bom? Então tá boommm!

Um beijo e até o próximo 😘

Comente Aqui

 
9 Comentários
  1. เว็บหวย LSM99   ///   11/04/2024 - 10H26

    … [Trackback]

    […] Here you will find 8038 more Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2020/10/como-e-onde-comprar-looks-plus-size-no-black-friday.html […]

  2. p320   ///   16/02/2024 - 08H14

    … [Trackback]

    […] Read More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2020/10/como-e-onde-comprar-looks-plus-size-no-black-friday.html […]

  3. Effette   ///   08/02/2024 - 07H10

    I enjoy this website – its so usefull and helpfull. informazioni sul prezzo delle pillole per dormire valsartan

  4. music for work   ///   27/01/2024 - 03H51

    music for work

  5. smooth jazz   ///   05/12/2023 - 06H27

    smooth jazz

  6. unique cornhole board decal printing   ///   22/11/2023 - 07H16

    … [Trackback]

    […] Find More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2020/10/como-e-onde-comprar-looks-plus-size-no-black-friday.html […]

  7. meditation music   ///   01/11/2023 - 06H37

    meditation music

  8. stapelstein   ///   30/10/2023 - 02H34

    … [Trackback]

    […] Read More Information here on that Topic: cindereladementira.com.br/2020/10/como-e-onde-comprar-looks-plus-size-no-black-friday.html […]

  9. รับซื้อ Notebook   ///   29/09/2023 - 07H25

    … [Trackback]

    […] Find More Information here on that Topic: cindereladementira.com.br/2020/10/como-e-onde-comprar-looks-plus-size-no-black-friday.html […]

Posts Anterior
Próximo Post