resenha

Resenha Corretivo Time Balm The Balm

19 jul 2019 • por Equipe Cinderela de Mentira • 11 Comentários

Vocês já sabem que eu sou uma super fã da The Balm, não é mesmo? Depois de testar vários produtos da marca e ter os colocado na minha lista de preferidos, chegou a hora de experimentar o corretivo da marca! O Time Balm é um corretivo que além de prometer uma boa cobertura. Ele também tem ativos que auxiliam na saúde da região dos olhos.  Eu ouvi falar muito bem sobre ele, e resolvi aproveitar uma promoção para que eu pudesse testá-lo. Hoje eu trago para vocês todas as minhas impressões sobre esse produto!

Resenha Corretivo Time Balm The Balm

O que a marca diz?

“Segundo o site da The Balm, o “Time Balm Concealer é um corretivo cremoso para cobrir olheiras e imperfeições com a suave textura da cera de abelhas. Sua fórmula facilita a penetração dos pigmentos nas finas linhas de expressão, evitando a formação de vincos e fornecendo um excelente acabamento fosco natural com alta cobertura e longa duração, por isto pouco produto basta.

Time Balm possui ingredientes benéficos que mantêm a pele protegida de estresses ambientais através das vitaminas A, C e E, óleo de soja, pantenol, ácido linoleico e fosfolipídios que hidratam, reparam a camada lipídica, proporcionam ação antioxidante e auxiliam no tratamento de linhas de expressão. Também contém sílica que ajuda a controlar a oleosidade mantendo toque seco, para ter um visual absolutamente deslumbrante o tempo todo. Indicado para todos os tipos de pele” Fonte.

 Resenha Corretivo Time Balm The Balm

O que eu achei?

O meu tom desse corretivo é o Lighter than Light. Ele se adequou muito bem ao tom da minha pele (tanto que foi difícil conseguir um destaque no swatch!). Ele realmente tem um acabamento bem sequinho, mas que não chega a ser matte ou a craquelar, inclusive, já consegui usá-lo em peles maduras, que necessitam de um acabamento mais hidratante.

Apesar de ele proporcionar uma cobertura considerável (não sei se eu o enquadraria em alta cobertura, mas é média-alta), o Time Balm é bem levinho na pele. Acho que essa sensação é por causa do fator mais hidratante dele. Sobre acumular nas linhas de expressão, depois de algum tempinho ele acumula sim. Eu tenho linhas tanto na pálpebra móvel quanto na parte inferior dos meus olhos e ele acumula um pouco em todas elas. Porém, se comparado à outros produtos da categoria, ele tem um resultado bem digno.

Mais resenhas aqui!

Eu gostei bastante da forma como ele uniformiza a pele. Ele acaba deixando muuuito natural a camada do produto, o que pra mim é um ponto super positivo. Isso porque muitas vezes eu não uso base, e uso o próprio corretivo para esconder alguma manchinha no rosto. Só que muitos de cobertura um pouco mais alta acabam marcando a região, por mais que eu esfume, e esse não é o caso dele!

Outro ponto positivo é a quantidade de produto. No potinho vem 7,5g, o que comparado à vários corretivos que eu tenho dessa categoria é uma quantidade bem considerável. Como a própria marca diz, não é necessário muito produto para ter um bom acabamento, então eu creio que ele terá um bom rendimento!

Sobre o aplicador, eu definitivamente não fiquei muito fã da esponjinha que o acompanha, mas gostei da ideia da The Balm. Eu gosto de aplicá-lo ou com os próprios dedos ou com uma esponja no formato da Beauty Blender. No final das contas, esse é mais um produto da marca que entra para o meu hall de favoritos.

Resenha Corretivo Time Balm The Balm

E o preço?

O corretivo Time Balm tem o preço cheio de 88 reais, mas ele sempre está na promoção em lojas como a Beleza na Web, Época Cosméticos  e The Beauty Box, então é bom ficar sempre de olho!

Vale a pena?

Não é um produtinho baratinho. Mas pela quantidade e pelo resultado que ele entrega, eu acredito que ele vale muito a pena sim! Voltaria super a comprar e se tornou um dos meus corretivos preferidos!

 

Vocês já usaram o Corretivo Time Balm The Balm? Comenta aqui embaixo tudo o que você achou sobre ele!

 

Comente Aqui

 
11 Comentários
  1. auto swiper   ///   25/03/2024 - 10H47

    … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: cindereladementira.com.br/2019/07/resenha-corretivo-time-balm-da-the-balm.html […]

  2. Marcelo   ///   22/03/2024 - 05H37

    Today, I went to the beach front with my kids. I found a sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.”
    She put the shell to her ear and screamed. There was a hermit crab inside and it pinched her ear.
    She never wants to go back! LoL I know this is completely off topic but I had to tell
    someone!

  3. mushroom tea cup   ///   11/03/2024 - 03H56

    … [Trackback]

    […] Read More Info here on that Topic: cindereladementira.com.br/2019/07/resenha-corretivo-time-balm-da-the-balm.html […]

  4. … [Trackback]

    […] Find More here to that Topic: cindereladementira.com.br/2019/07/resenha-corretivo-time-balm-da-the-balm.html […]

  5. Effette   ///   08/02/2024 - 04H01

    Amazing, such a beneficial online site. clexane disponibile senza ricetta in farmacia in Milano

  6. weblink   ///   16/01/2024 - 01H23

    … [Trackback]

    […] Find More Info here to that Topic: cindereladementira.com.br/2019/07/resenha-corretivo-time-balm-da-the-balm.html […]

  7. site   ///   11/12/2023 - 10H25

    … [Trackback]

    […] Find More on on that Topic: cindereladementira.com.br/2019/07/resenha-corretivo-time-balm-da-the-balm.html […]

  8. plaster   ///   11/12/2023 - 05H19

    Do you have a spam issue on this blog; I also am a blogger, and I was curious about your situation; we have developed some nice procedures and we are looking to exchange solutions with other folks, please shoot me an email if interested.

  9. relax   ///   11/10/2023 - 02H48

    relax

  10. … [Trackback]

    […] Here you can find 60685 more Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2019/07/resenha-corretivo-time-balm-da-the-balm.html […]

  11. how to join illuminati   ///   15/08/2023 - 09H28

    … [Trackback]

    […] Find More Info here to that Topic: cindereladementira.com.br/2019/07/resenha-corretivo-time-balm-da-the-balm.html […]

Posts Anterior
Próximo Post