Se tem um item que faz muita diferença na maquiagem e dá um up em qualquer visual, com certeza é o iluminador. Eu mesma não consigo mais ficar sem iluminar alguns pontos do meu rosto. Sendo uma pessoa amante desse produto, fui atrás dos favoritos num geral. Muitas pessoas recomendam este iluminador da marca The Balm, e eu já sou bem fã da marca e resolvi testar o famoso Mary-Lou Manizer. Hoje eu trago para vocês todas as minhas impressões sobre o Iluminador Mary-lou Manizer The Balm!
O que a marca diz?
No site da The Balm, a marca diz que o “Mary-Lou Manizer é um iluminador em um tom champanhe com suave fundo dourado, aparentemente inocente. Este iluminador, brilho e sombra reflete a luz para que sua pele pareça mais suave e mais jovem, acrescentando brilho sutil através de pigmentos ultrafinos que possibilitam usar o iluminador também durante o dia sem parecer exagerado, basta fazer aplicação mais controlada. Já para curtir a noite, a intenção é mesmo ser notada, então abuse deste brilho luxuoso para realçar suas melhores características. Mary-Lou Manizer tem textura macia, acabamento aveludado e é livre de óleo e parabenos”. Fonte.
O que eu achei?
O Mary-Lou Manizer é aquele tipo de iluminador que você tem a liberdade de escolher a forma que você quer utilizá-lo no seu look. Ele proporciona tanto um iluminado sutil, perfeito para o dia a dia quanto um efeito bem potente para usar naquela make mais caprichada. Quando usado nas maçãs do rosto, qualquer iluminaçãozinha que bate no seu rosto é um reflexo certo (no sol então, nem se fala!).
A embalagem dele é bem fofa, e comparada às outras da The Balm, é até bem mais resistente. Vem bastante produto, 8,5g no total, e você não precisa de muito dele para garantir um iluminado potente. Então eu tenho certeza que ele rende bastante! Ele tem uma textura firme, mas eu não acho que os pigmentos dele são tão fininhos assim. Existem sim os brilhos mais finos, mas eles estão misturados com aqueles mais grossos que acabam marcando um pouco. Para ter um efeito mais misturado e natural, eu geralmente misturo com o meu pó compacto ou blush. Isso porque acaba ficando menos marcado, mas continua com aquele brilho riquíssimo!
Quando eu não o misturo com nada, eu gosto de passar uma água termal ou um fixador por cima, para que ele entre melhor na pele e fique natural. Para um efeito mais marcado e potente, eu sugiro molhar o pincel antes de aplicar o produto. O resultado é incrível. Como sombra, eu gosto bastante de usá-lo para aquela iluminada no canto interno do olho. Além de ser uma ótima opção para iluminar as sobrancelhas. Ele realmente é muito potente. Com certeza é um dos meus iluminadores preferidos.
E o preço?
O preço original do produto é R$129,90, mas no site da Época Cosméticos ele sempre entra em promoção e você consegue comprar por até em torno de R$90.
Vale a pena?
Eu acredito que sim. Por ser um produto de muita qualidade, que proporciona um efeito maravilhoso, além de render por muuuito tempo! Vale a pena lembrar que os produtos da The Balm não são testados em animais. Porém, se você não está disposto a desembolsar todo o valor que ele custa, eu acredito que existem algumas opções no mercado que entregam praticamente o mesmo resultado.
E vocês? Já usaram o Iluminador Mary-lou Manizer The Balm? O que acharam? Têm algum iluminador preferido? Conta aqui nos comentários!