dicas

5 Dicas para comprar melhor

20 nov 2018 • por Ana Luiza • 4 Comentários

Em plena semana de Black Friday, resolvi reunir 5 dicas para comprar melhor e não gastar dinheiro a toa. Me diz, quantas vezes você abriu seu guarda-roupas e teve a sensação de não ter nada pra vestir? Quantas vezes comprou uma peça baratex que está com etiqueta até hoje? Quantas vezes se arrependeu por não ter comprado uma peça que seria útil? Uni os melhores truques pra deixar isso de lado e montar a melhor versão possível de um guarda-roupa pra vocês. Espero que gostem!

5 Dicas para comprar melhor

Assista em HD!

A primeira dica pra comprar bem é analisar seu estilo pessoal. Para isso, você pode contratar um profissional de consultoria que vai te instruir sobre peças que caem bem no seu tipo de corpo, no tom de sua pele e na sua rotina. Porém, caso esteja apertada para ter um serviço como esse, existem hoje vários canais no youtube e blogs especializados nesse serviço gratuitamente. Vale a pena fazer um intensivo de moda com esse tipo de conteúdo pra se descobrir e saber comprar melhor.

Outra dica é listar e diferenciar o que você quer do que você realmente precisa. Sim, são coisas diferentes! Muitas vezes queremos algo que não necessariamente precisamos e, se a grana apertar, podemos adiar a compra. Já o que realmente precisamos muitas vezes não pode ser adiado. Liste o que você precisa, seja em um caderno ou em um documento do google. Deixe tudo descrito pra comprar sem erro.

Também existem algumas perguntas básicas que todas nós precisamos nos fazer antes de comprar uma peça. Será que a peça combina com outras que já tenho? Quantas vezes conseguirei usá-la no dia a dia? Ela encaixa perfeitamente na minha rotina? Se respondeu sim para todas, se joga! Se não, deixe pra próxima.

E aí, gostaram dessas 5 dicas para comprar melhor? Comentem abaixo!

 

Comente Aqui

 
4 Comentários
  1. pop over to these guys   ///   13/02/2024 - 10H09

    … [Trackback]

    […] Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/11/5-dicas-para-comprar-melhor.html […]

  2. my blog   ///   16/01/2024 - 05H02

    … [Trackback]

    […] Read More on on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/11/5-dicas-para-comprar-melhor.html […]

  3. Buy Guns In usa   ///   25/11/2023 - 10H52

    … [Trackback]

    […] Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/11/5-dicas-para-comprar-melhor.html […]

  4. Study in Africa   ///   17/08/2023 - 10H21

    … [Trackback]

    […] There you will find 38725 more Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/11/5-dicas-para-comprar-melhor.html […]

Posts Anterior
Próximo Post