resenha

Tudo sobre os esmaltes Bacchi Cosméticos

17 set 2018 • por Ana Luiza • 2 Comentários

Eu quase nunca posto sobre esmaltes aqui no blog porque não é um assunto que domino totalmente pra sair falando a respeito. Porém, na semana passada enquanto passeava pela Beauty Fair, recebi vários esmaltes de diversas marcas diferentes. Eu sempre fui do time basiquete no quesito unhas. Vou passeando entre tons de nude e o clássico pretinho básico. Depois de ver os últimos lançamentos das marcas até me deu vontade de me aventurar por cores mais intensas, quem sabe quando o verão chegar… Por enquanto vim aqui contar pra vocês o que achei dos esmalte Bacchi, uma marca nova que promete ganhar o coração das amantes de make e unhas. Espero que gostem!

Tudo sobre os esmaltes Bacchi Cosméticos

Palavras do fabricante:

“A Bacchi é uma marca de cosméticos brasileira que está no mercado desde 2016. Sua missão é transformar o mercado de beleza e valorizar a individualidade de cada pessoa, oferecendo experiências memoráveis, produtos de qualidade e acessíveis. Atenta às inovações e tendências do mercado de beleza, a marca se preocupa em trazer cosméticos de desejo dos seus clientes, sempre mantendo extrema qualidade e preço justo.” Fonte: Site da marca.

 

O que achei dos esmaltes:

Eu recebi 6 tons de esmaltes, todos cremosos. Os nomes das cores da esquerda pra direita de acordo com a foto acima são: Alegria, Mar Azul, Por do Sol, Doçura, Tango e Up. Viciada em nudes que sou, testei logo o UP nas minhas unhas. A cobertura dele é bem boa e com uma só camada da pra construir uma cor intensa nas unhas. Porém, sempre aplico duas pra uniformizar melhor e deixar mais certinho. Entrei no site da marca e fucei as cores existentes à venda, são 31 no total e 3 bases de tratamento. A gama é bem bacana.

Pra mim o único “problema” é que eles não são hipoalergênicos, ou seja, possuem algumas substancias na composição que podem causar alergia. Minha mãe é alérgica à alguns desses compostos e não poderá usar nenhuma cor da marca. Eu não tenho alergia e uso normalmente. É bom se atentar à composição do produto antes de comprar, caso também seja alérgica.

Preço:

No site da marca não possui preços cadastrados mas fazendo uma breve pesquisa na internet o encontrei sendo vendido por, em média, R$9,90. Achei o valor justo pelos 9ml de produto e por ter cores incríveis. É uma opção bacana pra quem ama esmaltes.

E aí, gostaram da dica dos esmaltes Bacchi cosméticos? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. commande de benicar en Belgiquer   ///   18/02/2024 - 03H34

    Your stuff is very significant. allegra ohne Rezept erhältlich in Luxemburg

  2. Priscila Tavares   ///   17/04/2019 - 05H09

    Muito obrigada pelo post dos esmaltes estava pesquisando sobre ele e se valia a pena pq gostaria de vende-los. Bjus

Posts Anterior
Próximo Post