Viagem

Hotel eSuites Lagoa dos Ingleses: tudo sobre meu fim de semana no hotel

03 jul 2018 • por Ana Luiza • 4 Comentários

Fui convidada para passar um fim de semana no hotel eSuites Lagoa dos Ingleses, em Alphaville. Achei o convite super chique e fiquei empolgada para curtir dois dias relax dentro do complexo que é bem completo. Eles fizeram uma programação super especial com direito a piquenique, show de Jazz, bar de Gim, jantar elegante, Yoga e muito mais. Fui com meu namorado e curtimos bastante. Hoje trago pra vocês um vlog de tudo que fizemos por lá e algumas fotos incríveis desses dias off. Espero que gostem!

Vlog no eSuites Lagoa dos Ingleses

Assista em HD!

O eSuites Lagos dos Ingleses está localizado em Nova Lima, Minas Gerais, nas margens da Lagoa dos Ingleses, em Alphaville, num complexo que concentra condomínios residenciais e comerciais, em um ponto estratégico para visitar as cidades históricas de Minas Gerais.  São 123 apartamentos, restaurante, room service, salas de eventos, piscina, academia, quadra de tênis, churrasqueira. Além de oferecer estacionamento e internet cortesia. Ficamos no quarto Super Luxo casal, com vista para a lagoa, uma das mais lindas da região.

Após a recepção, na parte da tarde, tivemos uma sunset party na piscina. Foi um momento incrível de muita descontração, com direito a Bar de Gim, petiscos deliciosos e uma banda incrível de Jazz ao vivo. Curtimos bastante, conversei demais com o pessoal e conheci muita gente nova. A noite fomos jantar no Mercado Grano, no Jardim Canadá. Em breve conto toda experiência que tivemos lá por aqui.

O quarto do hotel era bem espaçoso e muito aconchegante. A cama era uma delícia, deu pra dormir bem a noite. Tudo muito bem equipado para nos receber com qualidade e conforto. Adorei demais o atendimento que tivemos do início ao fim. O Wi-fi pegava super bem no quarto que ficamos e a vista era a melhor do mundo.

Na tarde de domingo, fizemos um piquenique com muitas comidinhas deliciosas. O bar de gim foi novamente nosso companheiro, junto com uma DJ mara que só tocou musica boa. Foi um fim de semana incrível, pra realmente relaxar e curtir o momento. Recomendo pra casais, grupos de amigos ou família.

Hotel eSuites Lagoa dos Ingleses:

Site | Instagram | Facebook

(31) 3589-7900 | reservas.esal@verthoteis.com.br

Av. Princesa Diana, 440 – Alphaville , Nova Lima – MG

 

E aí, gostaram de saber mais sobre o hotel eSuites Lagoa dos Ingleses? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
4 Comentários
  1. Twitter downloader   ///   26/04/2024 - 01H53

    I simply must tell you that you have written an excellent and unique article that I really enjoyed reading. I’m fascinated by how well you laid out your material and presented your views. Thank you.download video twitter

  2. actonel kaufen Schweiz ohne Rezeptr   ///   16/02/2024 - 03H23

    say thanks to a lot for your site it aids a whole lot. Freiverkauf von Medikamenten in der Schweiz

  3. … [Trackback]

    […] Find More Info here on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/07/esuites-lagoa-dos-ingleses.html […]

  4. ทางเข้าalpha88   ///   11/08/2023 - 09H23

    … [Trackback]

    […] Read More Info here to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/07/esuites-lagoa-dos-ingleses.html […]

Posts Anterior
Próximo Post