look

Look com vestido assimétrico plus size

12 jun 2018 • por Ana Luiza • 8 Comentários

Hoje eu trago mais um look à convite da Quintess, dessa vez usando um vestido assimétrico plus size. A marca sempre se preocupa em criar peças para todos os tamanhos com preço mega acessível. Esse vestido me encantou à primeira vista no site. Primeiro por ser um modelo bem ajustado ao corpo e segundo por ser um pretinho nada básico. Espero que gostem!

Look com vestido assimétrico plus size

Eu fiquei encantada com esse vestido. Ele é de um tecido que estica e fica bem Kardashian no corpo. Por ter a barra assimétrica com fenda, fica super sensuelen e traz muita informação de moda à produção. O decote dele é diferenciado, com detalhe de um ombro em branco, pra dar mais bossa ao visual. Gosto do caimento dele no corpo. Por ser bem ajustado ao corpo, ele marca bem a cintura e deixa a silhueta bonita.

Eu super o usaria em uma ocasião especial. Por exemplo uma festa diferenciada, um coquetel ou até para jantar com meu namorado. Acho esse modelo versátil e super moderno, ótimo pra quem gosta de ousar na medida certa, sabe? Nessa produção eu usei da forma mais clássica possível, com um scarpin preto básico de bico fino e uma bolsa preta sem as alças. O bacana desse vestido é que ele pode ser usado com diversos tipos de calçados e bolsas, de todas as cores possíveis e imagináveis. Eu particularmente me sinto mais confortável de salto com ele, pra complementar a produção mais sensuelen possível. O famoso sexy sem ser vulgar, hehe!

A Quintess é uma marca super bacana e jovial, que possui peça pra todos os estilos de mulher! O objetivo da Quintess é inspirar mulheres antenadas e com espírito jovem, que gostam de peças confortáveis com estilo levemente boêmio. A inspiração nos anos 70, a alma alegre e ligada à natureza, música e arte são características nítidas da marca, que se traduzem em peças leves e despretensiosas. A mulher Quintess é feminina, independente e gosta de se divertir. Ela é livre, tem atitude e se veste de acordo com o seu humor e com a ocasião.

Onde encontrar as peças:

Vestido: Quintess | Bolsa: SM Dress | Scarpin: Constance

E aí, gostaram desse look com vestido assimétrico plus size? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
8 Comentários
  1. naga356   ///   20/04/2024 - 09H16

    … [Trackback]

    […] Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/06/vestido-assimetrico-plus-size.html […]

  2. cipro ohne Rezept in Bogota erhältlich   ///   17/04/2024 - 04H03

    It’s very trouble-free to find out any matter on net as compared to textbooks, as
    I found this piece of writing at this website.

  3. agen bola online   ///   16/04/2024 - 11H10

    … [Trackback]

    […] Read More Information here to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/06/vestido-assimetrico-plus-size.html […]

  4. Effette   ///   09/02/2024 - 03H18

    Appreciate it for sharing your good web page. prix du triamcinolone en Belgique

  5. superkaya88   ///   11/12/2023 - 05H38

    … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/06/vestido-assimetrico-plus-size.html […]

  6. สล็อตเว็บตรง   ///   25/09/2023 - 09H19

    … [Trackback]

    […] Here you will find 5534 additional Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2018/06/vestido-assimetrico-plus-size.html […]

  7. Evelyn Mata   ///   29/06/2018 - 04H11

    Olá! Tudo bem? Queria te dizer uma coisa. Eu sei que muitos blogueiros recebem patrocínio. Vi sua postagem sobre a Quintess e sobre a Posthaus… E não sei que eu que sou azarada ou se fiz más escolhas, fiz uma compra bem grande, a primeira plus size… infelizmente estou devolvendo TODOS os produtos. Ia renovar meu guarda roupas, foram 15 peças no total… algumas bem caras. E nada veio como a foto. Tecidos muito ruins, padronagem diferente… nem os sapatos salvaram. Queria de verdade escolher como você fez e ficar satisfeita. Mas só serviu pra eu não fazer de novo. Te aconselho a ser sincera com suas leitoras sobre as lojas, ainda que receba patrocínio.

    • Ana Luiza Palhares   ///   02/07/2018 - 12H33

      Olha, eu sou 100% sincera quanto a minha opinião. Se eu disse que gostei é porque gostei de verdade. Inclusive tem mil posts aqui de compras que fiz lá, muito antes de patrocinarem qualquer post meu. Uma pena que que não tenha se sentido bem nas peças que comprou. Eu sou fã e cliente da Posthaus, da Quintess e de todas as marcas que falo aqui, sendo ou não patrocinada por elas.

Posts Anterior
Próximo Post