moda

5 Calçados que toda mulher tem que ter

04 jun 2018 • por Ana Luiza • 5 Comentários

Longe de mim querer criar regras chatas de moda que nos padronizem, mas há certos tipos de calçados que toda mulher tem que ter. Seja pra promover nosso conforto, imprimir nosso estilo ou simplesmente agregar informação de moda, vale a pena investir em pares que combinem com você e que caibam no seu bolso. Confira as dicas dos 5 modelos que você não pode deixar de ter!

5 Calçados que toda mulher tem que ter

5 calçados que toda mulher tem que ter

1 Sapatilha bico fino:

As sapatilhas conquistaram o coração das amantes de conforto e glamour, que querem dispensar o uso do salto sem ficar muito informal. Modelos de bico fino tem o poder de alongar a silhueta. Se ela ainda for do tom da sua pele, melhor ainda. Dá pra usar com saias, shorts, calças, vestidos, uma infinidade de combinações possíveis.

5 calçados que toda mulher tem que ter

2 Bota cano curto:

Uma bela bota de cano curto vai aquecer o seus pés e deixar seu look ainda mais estiloso. Eu mesma, muitas vezes, prefiro botas de cano curto no verão do que sapatilhas, acreditam? Acho que elas deixam o look mais estiloso e com mais informação de moda. Claro que no inverno ela é uma mão na roda. Pode ser modelo com ou sem salto, o que você preferir pra arrasar na produção!

5 calçados que toda mulher tem que ter

3 Scarpin:

Além de super elegante, o scarpin tem o poder de deixar qualquer look sofisticado. Desde modelos clássicos com salto fino até os mais diferentões com texturas bacanas, vale a pena investir para incrementar seu guarda-roupa. Dá pra usar com peças mais clássicas ou ousadas para dar uma chiquêsa no look.

calçados que toda mulher tem que ter

4 Sandália com tiras:

Elas já são um clássico no guarda-roupa feminino e tem o poder de deixar o look mais sensual e estiloso. Investir em uma sandália de salto com tiras vale muito a pena. Com certeza ela será uma grande aliada na hora de montar um look casual ou look festa. Tudo depende dos complementos que você usar. Ah! Quanto mais tiras, maior o efeito “encurtador” de silhueta, há menos que ela seja do tom da sua pele, tá?! Se você é das minhas e não liga pra isso, se joga!

calçados que toda mulher tem que ter

5 Tênis casual:

O tênis se tornou um grande aliado de conforto à todas nós mulheres. Bendita seja a pessoa que inventou que ele está na moda, fazendo com que as marcas reinventassem modelos bacanas para nós. Vale a pena investir em um modelo casual, que fuja dos de academia, para se jogar no dia a dia em looks despojados e casuais!

Onde encontrar calçados baratex?

Marisa | C&A | Riachuelo | Renner | Dafiti

Zattini | Dafiti  |Ana Capri 

E aí, gostaram das dicas dos 5 calçados que toda mulher tem que ter? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
5 Comentários
  1. ทีเด็ดฟุตบอล   ///   17/03/2024 - 08H56

    … [Trackback]

    […] There you can find 25744 more Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/06/5-calcados-que-toda-mulher-tem-que-ter.html […]

  2. บอลยูโร 2024   ///   17/02/2024 - 11H32

    … [Trackback]

    […] Find More Information here on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/06/5-calcados-que-toda-mulher-tem-que-ter.html […]

  3. super pink strain review   ///   25/01/2024 - 02H13

    … [Trackback]

    […] Find More on on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/06/5-calcados-que-toda-mulher-tem-que-ter.html […]

  4. aksara178   ///   18/01/2024 - 04H22

    … [Trackback]

    […] Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/06/5-calcados-que-toda-mulher-tem-que-ter.html […]

  5. slot server thailand   ///   01/09/2023 - 08H03

    … [Trackback]

    […] There you will find 66330 more Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2018/06/5-calcados-que-toda-mulher-tem-que-ter.html […]

Posts Anterior
Próximo Post