resenha

Batom Intoxica Mac Cosmetics

28 set 2017 • por Ana Luiza • 0 Comentários

Um dos produtos que trouxe da minha aula de automaquiagem na MAC foi o Batom Intoxica Mac. Ele é um rosa bem intenso que fiquei apaixonada quando vi no display de promoções. Estou em uma onda de batons nude, porém resolvi sair dessa zona de conforto para me jogar em cores mais fortes. Hoje trago para vocês a resenha desse batom tão lindo, espero que gostem!

Batom Intoxica Mac

batom intoxica mac resenha

Palavras do Fabricante:

“Fórmula de batom cremosa que deixa os lábios confortáveis, apresenta cobertura de média a total que pode ser construída em camadas com acabamento acetinado. M·A·C Lipstick – o produto icônico que tornou a M·A·C famosa. Fórmula cremosa que deixa os lábios confortáveis, apresenta cobertura média a total que pode ser construída em camadas com acabamento acetinado.” Fonte: Site da marca.

O que eu achei:

Esse rosa é super intenso, bem quente e bonito. Ele é perfeito especialmente para as próximas estações de primavera e verão. Ele tem um leve fundo azulado que dá a impressão visual de dentes mais brancos. A durabilidade dele é OK, acaba transferindo ao longo do dia quando comemos ou bebemos algo. Porém, por ser bem cremoso, ele é bem fácil de reaplicar e construir camadas. Gosto de usar esse tipo de batom com uma maquiagem bem leve e minimalista, abusando de uma pele bem feita e de muita máscara para cílios. Aplico direto na bala mesmo, tomando cuidado com o desenho dos lábios.  Acredito que ele funcione tanto em peles claras quanto escuras, mudando apenas a intensidade da cor em cada tipo de mulher.

Preço:

Ele estava em promoção na loja por R$63,00, que é um valor caro porém OK por ser um batom da MAC. Se você quer investir nesse tipo de cor vale a pena se jogar e comprar. Porém, se você está sem grana para investir, creio que encontre batons bem semelhantes em outras marcas com preço menor.

E aí, gostaram do batom Intoxica Mac? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post