moda

Como usar pochete

07 abr 2015 • por Ana Luiza • 2 Comentários
Vocês sabem como usar pochete? Hoje venho falar sobre a volta de uma peça que foi sucesso nos anos 90. Ela se perdeu com a chegada do século XXI: a pochete! Este tipo de bolsa que faz as vezes de cinto está de volta com versões super atuais e modernas, para as estilosas e fashionistas de montão.
Vou ser bem sincera com vocês, morro de medo de usar essas releituras que se perderam durante o passar dos anos. Achei vários looks de inspiração incríveis. até vejo essa peça como útil por ser prática no dia a dia mas definitivamente não me vejo usando por achar muito ousada. Várias grifes aderiram à essa moda e agora restam a nós, meras mortais, esperarmos marcas mais em conta e fast fashions criarem suas versões. Assim a gente possa ver como usar. A dica maior é para quem está acima do peso evitar usar a peça em cores muito claras ou estampas grandes para não aumentar a região da barriga. Espero que gostem das inspirações!

Como usar pochete

Mais dicas de moda aqui!
A volta da pochete

Eu particularmente não aderi à essa volta. Sempre penso que a produção ficaria legal com outro tipo de bolsa também. Prefiro os modelos convencionais, tiracolo, clutches e outros. Mas acho uma peça super fashionista tendência deste ano! E ai, gostaram da volta dessa tendência da A volta da pochete? Têm coragem de aderir? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. … [Trackback]

    […] There you will find 29921 additional Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2015/04/a-volta-da-pochete.html […]

  2. Buy Guns online   ///   14/09/2023 - 06H39

    … [Trackback]

    […] There you can find 20079 additional Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2015/04/a-volta-da-pochete.html […]

Posts Anterior
Próximo Post