beleza

Produto de cuidados com cabelo e pele

25 maio 2014 • por Ana Luiza • 3 Comentários
Ultimamente tenho cuidado bastante dos meus cabelos e da minha pele pois eles acabam sofrendo com os efeitos do tempo mais frio, que graças a Deus está começando, e resolvi fazer um post com minhas ultimas comprinhas de produtos para cabelos e pele que vou usar demais durante a próxima estação. Espero que gostem!

Produtos para cabelo:

Produto de cuidados com cabelo e pele
Para cuidar dos cabelos, resolvi apostar no shampoo e condicionador da Pantene de restauração. Desde que o kit da Hidrabell começou a acabar eu já tratei de pesquisar novos produtos no mercado para continuar o bom trabalho de hidratação e restauração. Acho que este será um bom kit, caso seja eu farei resenha para vocês.
 Quanto ao óleo da Elseve eu sou APAIXONADA desde que foi lançado. Ele acabou em dois meses e eu ganhei alguns outros de várias marcas e acabei deixando de lado essa paixão. Enfim, agora o comprei novamente para cuidar dos meus cabelos novamente e deixa-los brilhantes.

Produtos para pele:

Produto de cuidados com cabelo e pele
Começou a mudar a temperatura e eu tratei de correr no dermatologista para ver produtos para a pele. Ele me recomendou o Adacne, que é um ácido que é comprado com receita, para passar na pele a noite. Ele deixa a pele super sequinha e eu estou amando. De qualquer forma eu acho bacana vocês marcarem o dermato para que ele possa indicar o melhor produto para sua pele.
Também comprei o TheraSkin Papuless que é um gel transparente para passar em cima da espinha. Ele promete secar e não marcar a pele. Eu ainda não tive nenhuma espinha muito grande para testa-lo mas parece ser super bom.
O sabonete que estou usando para lavar o rosto todos os dias é o Effaclar da La Roche-Posay que é incrível, ele deixa a pele super sequinha e eu amo esse efeito pois ela sempre foi oleosa. Estou amando o resultado dele.
Produto de cuidados com cabelo e pele

Para tirar a maquiagem dos olhos eu não fico sem o demaquilante bifásico da Nívea. Ele não agride a pele da pálpebra, tira qualquer resquício de maquiagem (até a prova d’água) e é super baratinho. Esse já é meu 4º vidrinho, não vivo sem mesmo.
Estou usando esse protetor solar da Natura Fotoequilíbrio nos braços e colo todos os dias para proteger a pele. No frio a gente acaba esquecendo de proteger a pele contra os raios solares, o que é de extrema importância. Estou amando este por ser super prático.

E ai, gostaram das dicas de produtos? Já usaram algum deles? Comente abaixo!
Comente Aqui

 
3 Comentários
  1. … [Trackback]

    […] Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/comprinhas-produto-de-cuidados-com-cabelo-e-pele.html […]

  2. … [Trackback]

    […] Read More here to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/comprinhas-produto-de-cuidados-com-cabelo-e-pele.html […]

  3. เขียนโปรแกรม   ///   06/09/2023 - 08H05

    … [Trackback]

    […] Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/comprinhas-produto-de-cuidados-com-cabelo-e-pele.html […]

Posts Anterior
Próximo Post