resenha

Base ColorStay Revlon

07 nov 2012 • por Ana Luiza • 70 Comentários
Oi gente, tudo bom? Bom, pra começar a série de resenha dos produtinhos que eu trouxe da viagem, decidi fazer a da base da Revlon: a ColorStay. Eu sei que já existem muitas resenhas dessa base por ai mas não custa dar minha opinião como usuária e consumidora.

Base ColorStay Revlon:

O que eu achei:

No vidrinho vem explicando que é uma base para pele oleosa (de cara eu já amei), que dura 16 horas e que tem toque suave e leve. Ela tem fps 6, o que não é bom pra usar na parte da manhã e vem 30 ml no vidrinho, tamanho normal para uma base. A minha cor é a 200 nude, só pra constar. O ponto negativo a observar é que não possui pump, o que dificulta na retirada do produto. Bom, minha primeira impressão ao passar a base é que realmente ela tem uma textura bem leve mas permite construir camadas, ou seja, dá pra fazer uma pele super elaborada ou uma pele mais suave.
Eu a usei para ir ao shopping com minhas amigas e permaneci com ela por aproximadamente 7 horas nesse dia. A base ficou intacta no rosto durante essas 7 horas. Nada de transferir ou manchar. Depois resolvi usa-la em uma festa por aproximadamente 10 horas, ela não manchou nem borrou mas creio que saiu um pouco, não sei se por ter dançado e possivelmente transpirado um pouco, mas não senti a mesma cobertura do que a do dia que fiquei 7 horas com ela.

Resultado:

Eu adorei a base mas creio que seja para ser usada em dias não muito quentes. Ou lugares que você não for dançar, pular ou transpirar. Possui cobertura média, pelo tanto que eu passei, e não achei que deixou minha pele oleosa. De 0 a 10 é nota 8.
E ai, gostaram? Já usaram essa base? Usariam? Comente abaixo!
Posts Anterior
Próximo Post