look

Look plus size com pantacourt listrada

03 fev 2018 • por Ana Luiza • 0 Comentários

A calça pantacourt é a mais nova versão daquela famosa pantalona, porém com um comprimento mais curto. Os modelos convencionais mais usados pelas fashionistas são os que ficam abaixo do joelho, próximo à canela. Eles ganharam destaque de verdade no início do ano passado, agregando uma informação de moda à mais em looks considerados básicos. Como amante da moda, logo me propus a usar esse tipo de peça e, pra minha não surpresa, foi dificílima de achar. Sim, amigas, muitas marcas não investiram de cara nessa modelagem em tamanhos maiores, o que dificultou um pouco minha vontade de usar essa peça.

Depois de muitos meses de busca incessante por uma que servisse em meu corpo, encontrei a primeira e me joguei. Hoje, 1 ano depois disso, tenho meu guarda-roupa repleto de calças pantacourts de vários modelos e estampas diferentes. Adoro usá-las no meu dia a dia. Hoje trago pra vocês mais um look plus size com pantacourt para inspirá-las e para provar que gorda pode usar sim esse modelo de calça!

Look plus size com pantacourt

Essa calça pantacourt foi minha última aquisição dentre todas que eu tenho. Arrematei em uma oferta que mostrei no vídeo de achados no Minas Shopping. Ela estava à venda na Renner por R$59,90. O tecido dela é super fresquinho, uma malha bem fininha. O problema é que ela pode acabar marcando se a gente não usar com a calcinha certa. Comprei no tamanho GG e serviu certinho, ficou até um pouco larguinha na cintura mas nada que um truque de stylist não dê jeito. Gosto da história das listras verticais pois sinto que elas me dão uma linha de perna maior visualmente, efeito que adoro fazer no meu corpo.

Por ser toda feita em tons de azul escuro, bege e amarelo, escolhi sair do óbvio P&B e combiná-la com uma cor presente na calça. Usei essa blusa básica amarela, uma sandália de salto grosso marrom pra deixar o look mais elegante. Também apostei em um maxi colar bem artesanal, pra agregar informação de moda. Usei uma bolsa verde militar, que achei que casou super bem com os tons do look. Acredito que essa seja uma produção super bonita para usar em diversas ocasiões, até no trabalho, se o seu ambiente permitir. Gosto da história de ter muitas cores envolvidas e sair do óbvio. Com certeza essa é uma produção que usarei muitas e muitas vezes por aqui.

Blusa: Leader | Calça: Renner | Bolsa: Comprei na Argentina

Sandália: Ramarim | Colar: Zinzane

E aí, gostaram desse look plus size com pantacourt listrada? Comentem abaixo!

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post