moda

Provando peças plus size de lojas online

dezembro 4, 2017

Resolvi gravar mais um vídeo provando peças plus size de lojas online. Chegaram dois pacotes de duas lojas com propostas completamente diferentes. Uma delas é brasileira e a outra é canadense. Eu adoro ter a possibilidade de escolher peças que sirvam no meu corpo e me deixem confiante no meu dia a dia. Mostrei tudinho sobre essas novas integrantes do meu guarda-roupa, espero que gostem!

Provando peças plus size de lojas online

Assista em HD!

Foi-se o tempo em que era difícil comprar roupas plus size estilosas e modernas. Cada vez mais as marcas estão investindo em tecidos e modelagens diferenciadas para que a gente se sinta linda, independente do nosso tipo de corpo. A maior parte das marcas plus size estão na internet, vendendo apenas online. perdi o medo de comprar online após conhecer meu corpo e entender o que fica bem e o que não fica bem nele. Costumo me medir sempre antes de comprar a peça. Outra coisa que aprendi comprando online é observar o tipo de tecido descrito na peça. Alguns podem ser quentes, finos demais, transparentes, enfim. Vale muito a pena se jogar nas compras online, mas sempre com cautela.

Nesse vídeo mostrei roupas de duas lojas online: da Chic e Elegante e da Fashion Nova. A primeira é brasileira e entrega em todo território nacional. Adoro escolher peças lá pois o preço é muito bom e as peças tem caimento perfeito. Costumo sempre olhar as novidades que a marca oferece frequentemente. A Fashion nova é uma loja canadense que também entrega em todo Brasil. O que me desanimava de pedir peças de lojas gringas é o frete alto, mas vira e mexe a loja faz promoção de frete que vale a pena. O caimento e a modelagem é impecável. Eu fiquei encantada com as duas calças que pedi, com certeza usarei demais!

Links das peças:

Vestido nude floral | Vestido listrado azul

Calça jeans destroyed | Camisa Desconstruida | Calça Pantacourt listrada

E aí, gostaram do vídeo provando peças plus size? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta