dicas

Achados Fast Fashion Black Friday

novembro 24, 2017
Achados Fast Fashion Black Friday

Visitei o Shopping Contagem para fazer alguns achados Fast Fashion Black Friday! Muita gente me pediu para fazer achados nessa data tão comercial, cheia de ofertas incríveis. Infelizmente enquanto você lê esse post estou em São Paulo para um trabalho super bacana (me segue no instagram pra conferir). Por isso, visitei o shopping na semana da Black Friday, onde já conseguimos garantir algumas ofertas impressionantes. Separei algumas para mostrar pra vocês, espero que gostem!

Achados Fast Fashion Black Friday

Assista em HD!

A primeira loja que visitei foi a 1001 festas, totalmente diferente das lojas que costumo frequentar. Por incrível que pareça encontrei objetos super bacanas de decoração. Não haviam apenas produtos para festas, dá pra garimpar e fazer achados super legais. Também fui na Marisa, onde as ofertas estavam as melhores do mundo! Tinham blusas por 10 e 15 reais, vestidos por 20 e 30 reais. A sessão plus tava remarcada também, com muita peça legal. O único ponto negativo é que a loja fica extremamente bagunçada em épocas de oferta. Eu amo garimpar entre as araras, mas é preciso ter paciencia e determinação.

Na Renner meus olhos não brilharam tanto. Tinham algumas araras bem separadas com ofertas que estavam bacanas para o padrão da loja. Porém realmente não é o que eu imaginava. Já vi a loja muito mais recheada de ofertas e preços mais baixo do que os que encontrei lá. Vale a pena garimpar para ver se algo agrada seu gosto pois as peças são muito lindas. Na Riachuelo também encontrei muitas ofertas bacanas, assim como na Marisa. Tinham muitas blusas de 10 e 15 reais. Encontrei vestidos estruturados por 20 reais, fiquei chocada. Outra parte que amei na loja foram os acessórios. Tinha muita peça em promoção, desde 4 reais. Eu adorei os colares disponíveis, super compraria tudo. Por último fui na C&A e fui mal recebida. Vocês poderão ver mais no vídeo.

E aí, gostaram das dicas de achados Fast Fashion Black Friday? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

2 Comentários

  • Reply Lulu on the sky novembro 27, 2017 at 7:38 pm

    Ana, em primeiro lugar quero agradecer a oportunidade de conhecer vc.
    Não tive tempo para bater perna na Black Friday mas sabendo escolher, dá para garimpar peças lindas com preço amigo.
    big beijos

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares novembro 27, 2017 at 11:39 pm

      Pode deixar que ainda teremos muitas oportunidades!

    Deixar resposta