resenha

Base Supernatural Maybelline

setembro 18, 2017
Base Supernatural Maybelline

Eu estou numa onda de bases com cobertura natural que nem sei. Comecei a investir nesse tipo de produto para o dia a dia, pois acredito que não preciso de uma mega correção na pele. Comprei a Base Supernatural Maybelline em Buenos Aires. O próprio nome já indica o quanto ela é levinha e com boa textura. Testei durante bons dias e hoje venho contar pra vocês minhas impressões, espero que gostem!

Base Supernatural Maybelline

base supernatural maybelline

Palavras do fabricante:

“Por que você vai amá-lo? Agora, Supernatural não se adapta apenas ao tom, mas resolve os problemas de textura da sua pele. Hidrata e suaviza a textura da pele. Acabamento mate e natural. Controla os poros e controla o brilho. Para melhores resultados. Se a sua pele for NORMAL A MIXTA, use a gama TURQUOISE.” Fonte: Site Maybelline Argentina

base supernatural maybelline

O que eu achei:

A textura dela é extremamente leve, bem gostosa. Quase como um BB cream, com um pouquinho a mais de cobertura. Gostei de aplicá-la com as mãos ou com o pincel de topo reto, para um efeito mais leve. Ela possui 4 opções de cores que, mesmo com a ideia de adaptação de tom, achei pouco. A minha cor é a Nude Beije, que ficou um tiquinho amarelada para mim. Consigo corrigir um pouco do tom com um pó compacto e fica ótimo. Ela cumpre a função de ser uma base leve, com cobertura natural e se mantém sequinha no rosto. Em dias mais quentes ela acaba transferindo um pouco ao redor do nariz, por exemplo, especialmente sem o uso do pó compacto. Apesar disso eu gostei do efeito leve. Quem gosta desse tipo de cobertura pode investir.

base-super-natural-maybelline

Preço:

Eu comprei essa base na Farmacity de Buenos Aires. Ela custou $136,50 pesos, cerca de R$27,30. Acredito que seja um preço muito justo pela qualidade de entrega do produto e por cumprir o que promete. Com certeza compraria novamente, caso precisasse de um efeito leve no rosto.

E ai, gostaram da resenha da base Supernatural Maybelline? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta