Gastronomia Viagem

Jantar no Tango Porteño Buenos Aires

julho 31, 2017
Tango Porteño Buenos Aires

Um dos espetáculos de tango que nos foi mais recomendados para a viagem era o do Tango Porteño Buenos Aires. Ele costuma ser citado como um dos melhores tangos Argentinos. Compramos o pacote com aula de tango, jantar e espetáculo com a mesma agência que contei nos outros posts. Hoje trago para vocês minhas impressões sobre o Tango porteño, espero que gostem!

Tango Porteño Buenos Aires

tango-porteno-jantar

Aula de tango

O local é maravilhoso, fica na Cerrito 570, com entrada em uma das grandes avenidas principais da cidade. Primeiro chegamos lá e fomos levados para uma sala superior bem bonita e grande. Havia um casal de professores de tango que nos ensinaram 3 passos bases para essa dança super bonita e sensual. Dançamos durante 1h de aula e nos divertimos bastante. No final, ganhamos um certificado mara e bem engraçado.

tango-porteno

Sobre o jantar

Após a aula, nos dirigimos para o salão principal. Parece uma grande sala de teatro antiga e bem elegante. Porém, no lugar de cadeiras convencionais, são mesas bem postas. Ficamos na primeira mesa do segundo andar, bem de frente ao palco. Esse lugar nos dava uma visão privilegiada do show de tango que seria logo após o jantar. Fomos bem recebidos pela equipe que nos serviu o melhor vinho tinto da casa. Haviam pães na mesa para um couvert. Também recebemos um cardápio completo com opções de entradas, pratos principais e sobremesas para escolhermos.

tango-porteno-jantar-pratos

Minha escolha de entrada foi a sopa de cebola da casa. Ela é bem adocicada e deliciosa, com crutons para dar aquela crocância. Para o prato principal, escolhi o bife Chorizo, ao ponto. Ele veio acompanhado de batata com alecrim e uma salada de tomates grape. Tudo estava perfeito e no ponto pedido, foi o melhor bife desse estilo que comi por aqui. Para sobremesa, escolhi uma que havia 3 degustações: um pudim de leite condensado, um sorvete que tinha gosto de churros e um queijo com goiabada. Eu me encantei com as comidas de lá, vale muito à pena o jantar.

tango-porteno-espetaculo

Sobre o espetáculo de tango

O show é muito especial. O palco é bem grande e, logo acima, fica uma orquestra completa que toca as melhores músicas de tango. Os bailarinos são incríveis e dançam super bem. O espetáculo é emocionante do início ao fim. O figurino e coreografia são impecáveis, passam uma mensagem de comprometimento de toda equipe do Tango Porteño com os visitantes da casa.

Tango Porteño Buenos Aires

Valeu a pena?

Valeu muito a pena visitar esse show de tango! O pacote foi completíssimo e nos receberam muito bem do começo ao fim do passeio. O vinho estava delicioso, assim como todos os pratos servidos. Foi um momento muito emocionante em família, onde nos divertimos, conversamos e curtimos o espetáculo completo. Ah! O look é da Loulic Plus Size.

E ai, gostaram de saber mais sobre o Tango Porteño Buenos Aires? Comentem abaixo!

Salvar

Salvar

Postagens relacionadas

2 Comentários

  • Reply Karina do Vale agosto 1, 2017 at 2:09 am

    Olha essa Ana que maravilhosa! Adorando esses posts sobre sua viagem!

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares agosto 1, 2017 at 10:20 pm

      Muito obrigada pelo carinho, Kah!

    Deixar resposta