look

Looks plus size para o dia a dia

07 jul 2017 • por Ana Luiza • 4 Comentários

Sempre que eu posto um looks plus size aqui no blog, tento montar produções que sejam reais. Não curto muito aquela pegada de super produção, onde nos montamos inteiras para a foto e esquecemos que um look tem que ser prático e funcionar na vida real. Foi pensando nisso que desenvolvi um “quadro” aqui no blog há 2 anos chamado “Looks da semana“. Com a vida corrida e a famosa falta de tempo, deixei esse quadro de lado e resolvi fazer apenas posts com um look.

Estou passando por um momento de transição na minha vida, em diversos aspectos. Essa fase me colocou para pensar em todo o direcionamento do blog, tudo que ainda quero manter e o que quero tirar. Por isso, voltei com esse quadro, de forma leve e simples, mostrando meus looks plus size para o dia a dia. Espero que gostem!

Looks plus size para o dia a dia

Looks plus size para o dia a dia

O primeiro é um dos meus poucos dias de “acordei e quis um look corporativo”. Quase não uso blazer por achar que pesa um pouco o look. Não é um peso visual, mas um peso de imagem mesmo. Acredito que passo uma imagem séria quando estou usando esse tipo de peça e, por isso, evito usa-la fora do trabalho. Uma grande besteira, né?! Desde este dia me comprometi a usar esse meu queridinho, que comprei em um brechó de NY, mais vezes, inclusive com vestidos e saias. O modelo ficou ótimo no corpo e paguei bem barato. Também tenho outras cores de blazer em casa: rosa, salmão, nude e preto. Espero que eles apareçam em breve por aqui, saindo 100% da zona de conforto.

Blusa: Feira Shop | Calça e bolsa: C&A | Bota: Karita | Blazer: Brechó de NY

looks-plus-size-para-o-dia-a-dia-cinderela-de-mentira

No inverno, sempre tento sair mais da minha zona de conforto, investindo em sobreposições e em cartelas de cores diferentes. Desenterrei essa blusa de manga 3/4 que comprei há um tempinho e ainda não tinha usado. O tom mostarda fica ótimo em diversos tipos de look, gosto bastante. Combinei com minha calça destroyed jeans, favorita da vida, e arrematei com uma jaqueta de couro ecológico. Dos 3 looks é o que mais representa o que estou usando ultimamente, adorei a combinação de cores que saiu do meu básico (preto, branco e cinza).

Blusa: Renner | Calça: Charlotte Russe | Bota: H&M | Jaqueta e colar: Riachuelo | Bolsa: C&A

looks-plus-size-para-o-dia-a-dia

Mais um look que não foge muito do meu estilo e que estou amando usar! O conceito é o mesmo do anterior: calça, blusa, jaqueta e botinha. Toda vez que preciso montar uma produção e estou na dúvida sobre o que usar eu caio nesse combo. O jeans e a t-shirt são basiquetes. A jaqueta está sendo meu novo xodó da vida, não quero mais tirar do corpo esse tom lindo de marrom. Acho que dá um up no visual e foge do preto. A botina trouxe um ar mais “pesado” ao look, amo! É confort zone? É confort zone! Porém amo e vou protege-lo.

Calça e bolsa: C&A | Blusa e óculos: Forever 21 | Jaqueta: Charlotte Russe | Bota: H&M

E ai, gostaram dos meus looks plus size para o dia a dia? Acham legal a volta desse quadro? Comentem abaixo!

Comente Aqui

 
4 Comentários
  1. sotalol vente libre Suisser   ///   15/02/2024 - 05H50

    Hey, excellent web-site you’ve gotten at this time there. cyklokapron dostępny online w Polsce

  2. acquista facilmente promethazine in Europa   ///   11/01/2024 - 02H41

    Whoa! This blog looks exactly like my old one!
    It’s on a completely different topic but it
    has pretty much the same page layout and design. Wonderful choice of colors!

  3. yoga music   ///   29/12/2023 - 01H46

    yoga music

  4. Heike   ///   03/11/2023 - 08H13

    Nice blog here! Also your web site so much up fast! What web host are
    you the usage of? Can I get your associate hyperlink for your host?
    I want my website loaded up as fast as yours lol

Posts Anterior
Próximo Post