resenha

Máscara para cílios The Rocket Maybelline

junho 20, 2017
Máscara para cílios The Rocket Maybelline

Não é segredo pra ninguém que a Maybelline é rainha na criação e elaboração de máscaras para cílios. Eu tenho uma grande meta na vida que é testar todas as criações dessa marca tão especial e acessível. Quando voltei de NY, trouxe algumas novidades da gringa, que ainda não chegaram aqui, para testar. Uma delas foi a The Rocket, que promete um volume sensacional em poucas camadas. Será? Hoje trago para vocês as minhas impressões sobre essa máscara para cílios, espero que gostem!

Máscara para cílios The Rocket Maybelline

Máscara para cílios The Rocket Maybelline

Palavras do fabricante:

Volume explosivo em tempo de foguete! O pincel supersônico e a fórmula de tipo látex em volume grande e elegante, instantaneamente.Esta escova supersônica patenteada possui um núcleo interno rígido e cerdas macias uniformemente espaçadas para fornecer 8 x o volume. Este rímel sem aglomerado desliza uniformemente da raiz para a ponta para cílios grandes, lisos e até mesmo. Oftalmologista testado. Adequado para usuários sensíveis de olhos e lentes de contato.Fonte.

mascara-para-cilios-maybelline

O que achei:

Não gostei. É, sério, não gostei. Sempre fui mega fã de máscaras para cílios que prometem (e dão) volume nos fios. Eu sempre tive cílios bem longos e curvados, porém sem volume. Quando vi essa máscara, pensei que poderia ser uma solução para minha vida, até cogitei fazer estoque. Porém, achei o aplicador mega difícil de aplicar. por ser gordinho e firme, ele acaba sujando a parte de cima. Tá certo que isso é mais “estabanação” minha do que da marca, porém é bem chato ter que lidar com isso toda vez que vou aplicar.

Veja mais resenhas aqui!

Como vocês podem ver nas imagens abaixo, achei que ela não deu o volume prometido pela marca. Ela simplesmente pintou meus fios dos cílios de preto, deixando-os mais escuros e pouco encorpados. Como disse, eles já são alongados e curvados. Realmente foi uma mini decepção testar essa belezinha, acreditei que pudesse se tornar minha favorita da marca, que hoje continua sendo a The Colossal.

mascara-the-rocket

Preço:

Ela custou cerca de uns $9,00 na farmácia dos EUA. Não é um preço salgado, porém considerando que ela não entrega o resultado esperado, achei que foi um dim dim desperdiçado. Poderia ter investido em uma máscara mais cara, porém funcional. Ah! Quem quiser testar para comprovar, vale a pena garantir em lojas que participem do cupom de desconto.

E ai, gostaram da resenha? Já testaram a Máscara para cílios The Rocket Maybelline? Comentem abaixo!

Salvar

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta