resenha

Paleta de maquiagem Eudora Palette Divina

janeiro 6, 2016
Paleta de maquiagem Eudora Palette Divina

No ano passado, o combinado da minha família era fazer um amigo oculto com dica de presente para que todos ganhassem algo que gostasse/precisasse. Não pensei duas vezes e escolhi minha paixão: maquiagem! Não especifiquei produto, marca ou o que mais precisava, apenas soltei no ar que gostaria de qualquer tipo de maquiagem e deixei minha amiga oculta se virar.

Por sorte, ela acertou em cheio no presente e escolheu essa super paleta de maquiagem Eudora Palette Divina. Hoje trago para vocês um pouquinho do que achei da qualidade da paleta, espero que gostem!

Paleta de maquiagem Eudora Palette Divina

Paleta de maquiagem Eudora Palette Divina

Palavras do fabricante: Eudora inspirou-se no mundo do poder e glamour para criar a Palette Divina de Maquiagem, com Tecnologia Velvet ColorTM, que proporciona alta maciez e acabamento aveludado, pigmentos especiais de máxima transferência de cor, deixando seu olhar mais marcante e sedutor por muito mais tempo. Sua combinação de cores permite a criação de looks poderosos para o dia ou noite. A Palette é composta por 10 sombras, 1 blush, 1 blush iluminador, 1 brilho labial e 1 pincel aplicador. Fonte.

Paleta de maquiagem Eudora Palette Divina

Essa foi minha primeira experiência com produtos da marca Eudora. Nunca havia testado nenhum outro tipo de produto e nem tinha nada da marca em minha penteadeira. Fiquei encantada primeiro com a embalagem que imita couro. O modelo é super prático, fácil de abrir, tem um super espelho que ajuda na hora de fazer aquela maquiagem baphônica e cabe em qualquer lugar, inclusive no meu coração. Achei mega elegante e bonita a seleção de cores.

Paleta de maquiagem Eudora Palette Divina

São 10 tons de sombra com tons neutros e rosados, sendo duas opacas e oito com brilho metalizado. São elas: Apricot, Rosê, Taupe, Rosa, Violeta, Dourado, Bronze, Marrom cintilante, Marrom, Preto. As duas ultimas são opacas e todas são igualmente pigmentadas, com duração maravilhosa na pálpebra. Fiquei encantada com a infinita possibilidade de combinações que posso fazer com este estojo!

DSC_0028

A paleta também vem com dois blushes, o pêssego e o iluminador, que são igualmente incríveis na pele. Achei bem clarinhos e não deixaram aquele efeito chinelada, mas creio que na pele negra eles não tenham tanto efeito.  O brilho labial rosa combina com todos os tons citados acima e arremata a maquiagem com elegância e sofisticação!

DSC_0029

5

Sem mais delongas, dou nota total para essa paleta por ser maravilhosa, super completa, com cores que dão super certo em qualquer ocasião. Vale a pena investir se você quer praticidade na sua penteadeira.

 

E ai, gostaram da Paleta de maquiagem Eudora Palette Divina? Já testaram essa paleta? Comentem abaixo!

Postagens relacionadas

2 Comentários

  • Reply Tainá janeiro 7, 2016 at 3:29 pm

    Ana, testa o bronzer da Eudora! É um pouco carinho, mas eu amei demais! Fica tão natural, sabe? Não sei se você curte muito bronzer, mas achei que valia a dica! 😉

    • Ana Luiza Palhares
      Reply Ana Luiza Palhares janeiro 7, 2016 at 11:56 pm

      Vou testar siiiim, gatíssima! Valeu demais a dica <3

    Deixar resposta