resenha

Creme multifuncional Salon Line

18 nov 2015 • por Ana Luiza • 5 Comentários

Se tem um tipo de produto que eu amo são os multifuncionais. Quando recebi este creme 4 em 1 da Salon Line no evento que eles fizeram em BH com as Lojas Rede eu fiquei super animada para testar. Além de creme para pentear, ele pode ser usado como co-wash, condicionador e pré-shampoo. E tá ai outro produto que amo: pré-shampoo! A ideia de hidratar os cabelos antes mesmo de lavar facilita minha vida no dia a dia. Hoje trago para vocês minhas impressões, espero que gostem!

Creme multifuncional Salon Line

Creme multifuncional Salon Line

Palavras do fabricante:

“Multy Creme Multifuncional com Vitamina A, Vitamina E e D-Pantenol possui ação de tratamento, proteção, nutrição e desembaraço. O seu uso contínuo protege os fios das agressões externas, torna os cabelos mais saudáveis, maleáveis, brilhantes e nutridos. Também proporciona o famoso efeito “desmaio” nos fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear. Foi criado para proporcionar uma hidratação intensa nos fios, além de ajudar no cuidado no dia-a-dia.

Veja mais resenhas de produtos!

Possui ação pré-shampoo para uma ação mais adstringente usado pra primeira lavagem, condicionador para uma hidratação intensa durante o banho, co-wash uma técnica que consiste em lavar os cabelos apenas com condicionador pois também tem agentes emolientes que limpam sem ressecar o cabelo, ideal para cabelos cacheados e ressecados, mas todo o tipo de cabelo pode fazer para diminuir o ressecamento. Além de creme de pentear que garante uma hidratação por todo o dia, deixando os cachos definidos por mais tempo e com brilho e maciez.” Fonte: Release.

Creme multifuncional Salon Line

O que eu achei:

Eu já testei o creme de duas formas. Uma como creme para pentear normal e outra como pré-shampoo. Como creme para pentear eu achei que o produto deixou um pouco a desejar. Senti meu cabelo um pouco pesado, sem brilho. Não sei se passei muita quantidade ou se deixei secar muito antes de usa-lo mas não gostei do resultado.

Já como pré-shampoo ele super funcionou e virou meu queridinho. Na hora da pressa, passo nas pontas dos cabelos e deixo por cerca de 10 minutos. Depois entro no banho e lavo o cabelo normalmente, retirando todo produto. O resultado fica impecável e o cabelo fica extremamente macio e cheiroso. Usei no dia que fui fazer as fotos do lançamento do batom e o resultado foi um cabelo bem soltinho e brilhante, fiquei encantada.

IMG_2800

A melhor parte é que o valor dele nas Lojas Rede é de R$12,90. Achei mais do que justo pela qualidade do pré-shampoo.

E ai, gostaram do resultado? Já testaram este produto? Comentem abaixo!

Salvar

Comente Aqui

 
5 Comentários
  1. zamów endometrin online w Częstochowie   ///   29/12/2023 - 06H04

    I do not know if it’s just me or if perhaps everybody else experiencing issues with your website.
    It appears as if some of the text in your posts are running off the screen. Can someone else please
    comment and let me know if this is happening to them as well?
    This might be a problem with my web browser because I’ve had this happen previously.

    Cheers

  2. ufabtb   ///   05/11/2023 - 09H50

    … [Trackback]

    […] Find More Info here to that Topic: cindereladementira.com.br/2015/11/creme-multifuncional-salon-line.html […]

  3. … [Trackback]

    […] There you can find 24774 additional Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2015/11/creme-multifuncional-salon-line.html […]

  4. Renata Arruda   ///   21/11/2015 - 03H44

    Eu estou amando esse produto, tenho usado muito e realmente ele dá resultado em todas as suas funcionalidades. Adorei! Beijos!

    Renata Arruda
    http://feminilidades.com.br

    • Ana Luiza Palhares   ///   21/11/2015 - 04H29

      Eu também to amando, Rê!

Posts Anterior
Próximo Post