resenha

Batons da Quem disse, Berenice?

novembro 19, 2014
Batons da Quem disse, Berenice
Oi gente, tudo bom? Hoje eu trago para vocês os meus 4 batons da Quem disse, Berenice?. O motivo deste post é dar essa super dica de batom BBB (bom, bonito e barato). O que eu mais gosto da marca é a possibilidade de testar tudo, eles realmente deixam todos os produtos em exposição para que você use e veja o efeito em sua pele. Espero que gostem!

Batons da Quem disse, Berenice?

As cores que eu tenho são essas 4 da foto acima, da esquerda para a direita:
 Uvita, Veve, Vinhíssimo e Vermelhoso.
 Uvita: Foi meu primeiro batom roxo da vida, que abriu as portas para eu me apaixonar pelo tom e me jogar em outras marcas. Eu gosto bastante dele mas hoje acho super clarinho, uma vez que me joguei em tons mais escuros.Ele tem um efeito bem cremoso nos lábios, excelente para não deixa-los ressecados e com pelinhas saindo.
 Veve: Quem me acompanha sabe que eu caio de amores por batom vermelho e sempre uso, até no dia a dia. Este me conquistou a primeira vista por não ser nem tão aberto, nem tão fechado. Não sei bem explicar o tom, melhor analisarem a foto, mas ele fica super bem com qualquer tom de pele e em qualquer make. Super cremoso e pigmentado!
 Vinhíssimo: Quando vi esse batom no mostruário quase abracei a vendedora! Eu adoro batom vinho com fundo amarronzado, inclusive ele está no meu top 5, já conferiram? Ele deixa uma cor super bonita nos lábios que combina tanto com o dia quanto com a noite. Super versátil, da pra usar em qualquer estação do ano. Adorei!
Vermelhoso: Um batom que para muitos é decepção, para mim foi um achado. Ele realmente não tem nada a ver com o tom da bala, fica bem clarinho nos lábios, deixa só aquela corzinha de saúde, exatamente o que eu procurava no dia. Duvidei da vendedora quando ela disse que este super vermelho deixava esse tom e, quando testei, tive a surpresa maravilhosa de achar o batom perfeito para um olho mais elaborado.
E ai, gostaram dos batons da Quem disse, Berenice? Qual seu preferido da marca? Comente abaixo!

Postagens relacionadas

Nenhum comentário

Deixar resposta