Gastronomia

Restaurante Fino Lounge

10 jun 2014 • por Ana Luiza • 3 Comentários
 Oi gente, tudo bom? Nesse fim de semana eu tive o prazer de participar da inauguração do restaurante Fino Lounge, um projeto da minha amiga Marcelle em parceria com o namorado dela. A proposta do local é incrível: de dia vai funcionar como uma cafeteria, cheia de cafés e lanches deliciosos para melhorar nossas tardes. A noite vai funcionar como um restaurante japonês. Eu amei a proposta pois amo os dois tipos de refeição vai gordinha e espero que também gostem!

Restaurante Fino Lounge

Mais posts sobre dicas gastronômicas aqui!

O projeto foi incrível, assinado pelo designer Renan que fez tudo com muito capricho. Minha parte favorita foi o teto com plantas, bem natural, da vontade de ser saudável (haha). A vista do restaurante é incrível, direto para a lagoa da Pampulha, super privilegiada.
O evento foi fechado e contou com a participação de amigos e familiares do casal. Sinceramente acho que todo mundo merece conhecer o espaço, tudo muito bem pensado e planejado.
Restaurante Fino Lounge
Restaurante Fino Lounge
Para a degustação pedimos como entrada esse prato com 10 camarões empanados super gostosos e bem feitos. Depois pedimos algumas peças de sushis e sashimis para degustar e estava tudo super fresquinho e de primeira qualidade. Sou suspeita para falar pois sou viciada em comida japonesa, apaixonei por tudo!

E por fim uma foto com a Marcelle. Desejo todo sucesso do mundo para vocês, que esse novo projeto cresça cada vez mais pois vocês merecem!

Conheça o espaço:
Avenida Otacílio Negrão de Lima nº 2077 Pampulha, Belo Horizonte
E ai, gostaram do evento? Já conhecem algum espaço assim?
Não deixe de acessar a fã page deles e de conferir essa novidade de BH!
Comente Aqui

 
3 Comentários
  1. texas mushroom identification guide   ///   04/03/2024 - 04H30

    … [Trackback]

    […] Here you can find 81881 additional Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/06/restaurante-fino-lounge.html […]

  2. Ks Quik   ///   17/01/2024 - 09H36

    … [Trackback]

    […] Here you will find 2690 more Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/06/restaurante-fino-lounge.html […]

  3. … [Trackback]

    […] Read More here to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/06/restaurante-fino-lounge.html […]

Posts Anterior
Próximo Post